c00jz3r0 Escreveu:... E trabalhas em que?... Só para completar
Tou numa firma de clipping: digitalizo jornais, revistas... enfim tudo de impressa escrita, e dps eu e os colegas esperamos que as publicações passem no OCR que faz uma pesquisa pelas keywords e nós verificamos se a notícia para ser clipada. Mas como ainda tou lento no clipping ando mais a digitalizar num scanner duplex de alimentação folha a folha (sem ser na flat bed). O mais chato são as revistas de 150 páginas, quando me engano tenho de passá-las de novo, ou quando o papel encrava... E os colegas a pressionar pa m despachar pq tao à espera das revistas aparecerem digitalizadas para poderem clipar. É que isto tem prioridades de produção pq os clientes querem ler de manhã as notícias relacionadas com as suas empresas e se isso falha... os clientes deixam de querer ser clientes. E ainda tenho de cortar as revistas e jornais com a guilhotina, se me engano e corto palavras... tem q se comprar nova revista... e demoram a chegar.
Speed Dragon Escreveu:O estomago cheio é fundamentar. Eu não trabalho em nenhuma empresa, trabalho no PC Very Happy, e não consigo fazer nada de barriga vazia, principalmente desde que comecei a treinar tenho que ter comida perto de mim, para comer sempre de 2 em 2 horas ou menos. Não comer logo pela manha estraga o dia!
O mal é q eu qdo acordo n consigo sequer pensar mto em comer, tenho o estômago ainda a dormir e fico mal-disposto se como algo.
Mas sei q m tenho de alimentar pq senão, mais tarde, fico mal-diposto por falta de comida...

sou preso por ter e n ter cão.
Speed Dragon Escreveu:Entrar as 7 Também não ajuda, parece que tens ai um trabalho um bocado dificil
E mais tarde vou ter um período pontual ou fixo das 5 às 13 da manhã!!...

Onyros Escreveu:Era de loucos, completamente. Em Abril demiti-me. Vim trabalhar para casa... e só digo uma coisa: não tem comparação.
E fazes o quê agora? É q tmb estive em casa a tentar freenlances e n deu. Mas tmb n m esmerei em procurar mto. Fiz 1 freelance q durou 6 meses, só recebi metade e n sei s recebo o resto...
Onyros Escreveu:Não há nada como trabalhar em algo de que se gosta. Faz um mundo de diferença. Às vezes um bocadinho mais de dinheiro não compensa, mesmo. A qualidade de vida que um trabalho agradável proporciona não tem paralelo... Aliás, para quê ganhar mais se depois não se usufrui daquilo que se ganha porque se anda esgotado, deprimido, em baixo?
Isso é bem verdade, eu adorava fazer o q curto: web design + programação web e flash.
Além disso mesmo para q serve o dinheiro s n tenho tempo para usufruir dele enqto posso? Com um horário 7 as 16, ou 5 às 13 e todos os Domingos alternado 8 e 4 horas? No Sábado tou todo estoirado pa fazer seja o q for...
Tmb m demiti uma vez pq, apesar d tar a fazer web design (supostamente) n m davam nada pa fazer e andava perder tempo para evoluir... Fiquei 9 meses desempregado :O:
Agora entendo pq é q algumas pessoas com maus empregos n se demitem, n têm os pais a ajudar, e têm filho e d pagar as suas casas. É por isso q tenho receio de me meter me compras dessas.
Bom, demorei quase o dia todo a escrever este post...
Cumps