Moderadores: Administradores, Moderadores

capricorn Escreveu:também comprei um bicho desses e estou bastante contente.
alguém pode enviar-me por pm algum forum ou site onde dê para experimentar o melhor software que há para ele?

Raudulfr Escreveu:Será que se arranja o dicionário PT para o iTap? Isso é que eu queria!

PsicoPete Escreveu:Vê este link -> http://www.modaco.com/index.php?showtop ... ntry557492
Pode ser que te ajudem.
Cumps.

Raudulfr Escreveu:Boas,
Vou directo ao assunto: preciso de um telemóvel novo e queria saber algumas opiniões / sugestões. O meu orçamento não é muito eu sei mas também não ando atrás de nenhum topo de gama!
Leitor de MP3 e expansão de cartões de memória era bom. 3G? Não me cativa muito. Câmera fotográfica? Eh, até pode ser... Jogos? Podes crer
Neste momento tinha em olho dois modelos:
Motorola E770v€89,90 + retoma
Motorola ROKR E1€89,90 + retoma
Logo aí estou lixado, o ROKR não pode ser visto que é exclusivo Optimus e eu quero Vodafone. O E770v é um problema dado que dizem tão mal dele, problemas, bugs, devolver 4 vezes e continuar a ter problemas, etc...
Digam lá coisas...

The_Frank Escreveu:O rokr e1 na phone house tras de oferta um cartao de memoria de 512 mb mas o preço é de 100€ compenxa mto!!

CR9 Escreveu:E o que tem a ver o Rokr E1 a ver com o MPX220? Acho que nao tem compraração, mas..
Cumps.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes