Troca de Modem...

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Troca de Modem...

Mensagempor Static-X » Segunda Jul 17, 2006 14:33

Boas...

Ppl é o seguinte, vieram cá os técnicos da netcabo trocar o meu modem mas não conseguindo por a dar a net por cabo de rede colocaram por usb e puseram s a andar...

O problema é k por usb a net deixa um bocadinho a desejar e então eu kria voltar a pôr com estava antes, por rede. Quando ligo o modem pelo cabo de rede a luz referente ao PC-link num liga e a net num dá sinal de si...

Se alguém tiver uma sugestão pa resolver ixto, agradecia imenso.....

Fikem bm :wink:
Static-X
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 27, 2005 23:00

Mensagempor allfree » Terça Jul 18, 2006 20:31

Coloca por cabo Ethernet que isso resolve-te o problema...
A transferencia de dados por USB deixa muito a desejar.....

Coloca por ethernet que vais ter uma surpresa... fica um pouco mais rapido.. mas se ficar lento .. ou é do teu pc ou é da celula onde estas ligado que esta repartido por muitos utilizadores...
allfree
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 12, 2006 4:55

Mensagempor Static-X » Quarta Jul 19, 2006 17:58

Poix, eu sei que por Ethernet a velocidade da net se torna superior mas o problema é k o PC não detecta o modem quando eu o ligo pelo cabo Ethernet....

Eu já actualizei os drivers da placa de rede e realmente já num sei mais o que fazer....

Fikem bem :wink: :wink:
Static-X
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Static-X » Quarta Jul 26, 2006 19:04

Ninguém tem mesmo uma sugestão para ver se consigo fazer o PC detectar o modem via cabo de cross-over?

Estando ligado por USB causa m uma instabilidade na velocidade de upload o que não acontecia kuando estava ligado através da placa d rede e dá m bastantes problemas essa instabilidade na velocidade de download também...

Agradeço sugestões, se não as tiverem, obrigado na mesma....

:wink: :wink:
Static-X
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes