Espero que o teu 2400+ seja t-bred, porque por norma, a grande maioria overclocka bem

Se for palomino... nao vais conseguir muito mais que o que já tens, porque a arquitectura do core em si já está um pouco limitada a 2400+ (mas nem tenho a certeza que existam 2400+ palominos, por isso...

)
Para OCar, tens que trabalhar com a BIOS. Nao sei ao certo se o teu cpu estará bloqueado, se estiver, nao podes mexer no multiplicador. O multiplicador (aka multi) é um valor pelo qual se multiplica o front side bus (aka fsb), para obter a frequencia de relógio final. (no teu caso 2ghz)
nos amd, o fsb funciona a DDR, ou dual data rate, o que quer dizer que, ao teres um valor de 266 no fsb, tens na realidade 133x2, devido ao DDR. São esses 133 nos quais o multi vai actuar. Não se se me explico bem, mas vê:
2000mhz (a tua frequencia real) : (dividir) 133(fsb) = aproximadamente 15 (multi)
ao aumentares o multi (por exemplo para 16):
133*16=2128mhz (+ 128mhz em relaçao á origem)
Porem, nem todos os cpu´s tem o multi desbloqueado, por isso é provavel que tenhas de o manter em 15x, e entao para OCar vais ter que mexer no fsb (por exemplo aumentar para 150)
150*15=2250mhz (+250mhz que a origem)
Espero ter ajudado e nao ter sido mt confuso... qq duvida... diz
Cumps.