Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Poupavas uns trocos e compravas a Z-5500.
Não que as Z-5450 sejam más, longe disso, mas a gastar mais de 150€ numos colunas, penso que poderás tentar arranjar mais uns trocos...

As tuas creative não se aguentam mais um coto?_slipknot_ Escreveu:skyruner Escreveu:Poupavas uns trocos e compravas a Z-5500.
Não que as Z-5450 sejam más, longe disso, mas a gastar mais de 150€ numos colunas, penso que poderás tentar arranjar mais uns trocos...
São só + 50e, nao sei se os consigo, mas posso tentar

skyruner Escreveu:As tuas creative não se aguentam mais um coto?_slipknot_ Escreveu:skyruner Escreveu:Poupavas uns trocos e compravas a Z-5500.
Penso que vale bem apena já que tens um bom orçamento...

Nesse caso então não sei._slipknot_ Escreveu:skyruner Escreveu:As tuas creative não se aguentam mais um coto?_slipknot_ Escreveu:skyruner Escreveu:Poupavas uns trocos e compravas a Z-5500.
Penso que vale bem apena já que tens um bom orçamento...
Não, pk elas ja vao embora amanha. VOu ter que me safar com os Sennheiser e com umas colunas 2.0 Lifetech

Assim de repente so vejo um sistema capas de rivalizar com as Z-5500._slipknot_ Escreveu:Bem, vou comprar as Logitech Z-5500, pk o meu orçamento subiu para uns aceitaveis 400€. Alguma melhor opção?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes