Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:HidEaL Escreveu:Ó para o HidEaL e o Nukke a limpar um gap...
Quem é o artista q conseguiu passar por cima das grades sem correr o risco daquilo se abrir e cair no fosso?
gimbras Escreveu:Tive ontem a ver parkour na Floribella e achei ainda mais fixe q ontem, é uma espécie de ginástica artística... mais radical.
gimbras Escreveu:Se eu tivesse com quem fazer, fazia.
Vcs n têm vergonha que as pessoas na rua fiquem de boca-aberta a olhar, ou os velhotes a criticar?
Kayn Escreveu:das poucas vezes que me veem treinar claro que ha bocas. mas como eu, geralmente, tou me mesmo nas tintas pra opinião publica sobre a minha pessoa e ja tou habituado ao rótulo diferente e esquesito, só pelo tipo de vida que tenho e pela minha personalidade, por isso ja ha muito que deixei de me incomodar com o que os outros pensam. mesmo.
tenho pena dos que caem na banalidade da rotina diaria e nao conseguem manter mente aberta para ir mais longe. é uma questao de conceito de "normal" que nao coincide com o do cidadao tipico e normalmente é por isto que as pessoas ficam espantadas.
isto tambem se aplica ao parkour, aos exercicios "estranhos" e as poucas vezes que me veem treinar. costumo treinar sozinho, mas por outros motivos que nao esse. acho que isto é +/- comum a qualquer practicante.

HidEaL Escreveu:EuDo outro lado está o Nukke a limpar as sebes feito uma gazela
O gap tinha mesmo de ser feito, falhar não era grande opção, porque as grades estavam tão "inseguras" que só de andar lá em cima dava medo (dá para ver que uma grade está solta do lado de "cá" da foto).
HidEaL Escreveu:Infelizmente o spot da Floribella não dá para muito... É mais para tricking (aparente ginástica). Há muito pouco parkour na série, mas ao menos há... Já é qualquer coisa
HidEaL Escreveu:Quanto ás pessoas de boca aberta a olhar... Isso é o menos, desde que reconheçam o esforço e a ausência de qualquer tipo de vandalismo ou whatever (nos slides k pus acima consegues ver o ppl a olhar).

gimbras Escreveu:HidEaL Escreveu:Infelizmente o spot da Floribella não dá para muito... É mais para tricking (aparente ginástica). Há muito pouco parkour na série, mas ao menos há... Já é qualquer coisa
Olha que ontem, por acaso deu bastante. Eles costumam mostrar só mais ou menos como separador enqto a camera se movimenta de um lado para o outro, mas ontem foi mesmo uma cena dedicada ao parkour com obstáculos, etc.
gimbras Escreveu:HidEaL Escreveu:Quanto ás pessoas de boca aberta a olhar... Isso é o menos, desde que reconheçam o esforço e a ausência de qualquer tipo de vandalismo ou whatever (nos slides k pus acima consegues ver o ppl a olhar).
É mesmo isso: vandalismo, para os mais velhos andar em cima das coisas a saltar é um acto de vandalismo.
gimbras Escreveu:Mas deu vontade de fazer parkour, aliás eu sempre fiz isso mais ou menos em pequeno saltos, subidas e atirar-me etc.
gimbras Escreveu:PS: qdo acabaste o salto por cima da grade caiste ou deste um mortal de propósito?

CR9 Escreveu:
HidEaL, isto não é em Braga..?!
Cumps.
cyberj Escreveu:Grandas malukus....... quandos quizer ir para uma cadeira de rodas... entro em contacto com vc's....

Kayn Escreveu:CR9 Escreveu:HidEaL, isto não é em Braga..?!
nao foi pra mim, mas posso responder. é em braga, na avenida, mesmo em frente ao mcdonalds.
Kayn Escreveu:cyberj Escreveu:Grandas malukus....... quandos quizer ir para uma cadeira de rodas... entro em contacto com vc's....
há coisas que vale a pena o risco. mas só é risco valido para consideração se fores à galifão com a ideia que saltas um gap entre 2 predios de 10 andares logo na 1a vez que tentas.
agora mais a serio, se fores com calma treinando devagar e pelo inicio e ao teu ritmo, os riscos sao muito poucos. Ajuda se complementares o treino com alguma coisa que te de boa preparaçao fisica (um desporto qualquer extra), mas nao é necessario.
Isto a uns 2 metros (menos até) de altura chega para te tirar do sério.

DJTDias Escreveu:Olhem eu gosto mt. Falta de coragem, maybe. Eu e o K@M vamos ainda rular em parkour certo hugo ????:P
Mas não custa tentar, nem q primeiro tenha q ser ás escondidas !

k@m Escreveu:tas a ver o muro da tua casa cor de rosa? e passar lo a correr.. e o primeiro obstaculo.. claro que e da rua para o jardim xDDD

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes