Moderadores: Administradores, Moderadores

Asgorath Escreveu:Ou aqui http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Oblivion
Jorge

carlos_7 Escreveu:Oi people, tenho mais uma duvida, tipo eu xtou nakela quest ke tenho de fexar todas as Oblivion gates perto das cidades, mas tipo eu fechei uma porta perto de Bravil e dps kuando vou a flr com o man (o do conselho pra pedir ajuda pra Bruma) ele n me dix nd por ser vampiro, ke devo fxr??
Ha akguma meneira de tornar a ser normal??
Ja agr como se morde os NPC'S???
cumps e thakx

lordanubis Escreveu:carlos_7 Escreveu:Oi people, tenho mais uma duvida, tipo eu xtou nakela quest ke tenho de fexar todas as Oblivion gates perto das cidades, mas tipo eu fechei uma porta perto de Bravil e dps kuando vou a flr com o man (o do conselho pra pedir ajuda pra Bruma) ele n me dix nd por ser vampiro, ke devo fxr??
Ha akguma meneira de tornar a ser normal??
Ja agr como se morde os NPC'S???
cumps e thakx
Para teres a cura precisas de 5 Grand Soul Gems vazias e mais umas ervas. falas com o count de Skingrad e ele direcciona-te para uma bruxa k se lhe arranjares isto faz-te a cura

carlos_7 Escreveu:Oi moços, tipo a Healer (bruxa) diz.me para eu matar um argorian com a arma que ela me deu, mas quando mato um chego ao pé dela e ela dix.me "You haven't use it yet". O que é eu que ainda não usei?? Alguém me sabe responder?? Que tenho que fazer???
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes