o jogo perfeito

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skyruner » Quarta Jul 26, 2006 22:25

Por esse ordem de ideias dizia-te já uns quantos aos quais na altura achava o dito "supra sumo"..
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor darkxp » Quarta Jul 26, 2006 22:48

Mario 64, Diablo II + LOD, Burnout, Street Fighter Alpha 3, Tekken Tag, Zelda occarina of time.

esses para mim sao mto perto do topo... o Mario sem duvida leva 100% ... na altura, mas agora tb n ha mto melhor
......ExpEriEncE it!
------------------------------------
HP DV6175ea c2d 1.66 2Gb gf7400
darkxp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 1:34

Mensagempor k@m » Quarta Jul 26, 2006 22:49

Jonny Escreveu:
k@m Escreveu:
skyruner Escreveu:E k@m quem é que agradece a quem? :P

nao percebi..

tu escreveste agradece kuando devias ter escrito agrade

lol my bad xD
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor XMAN » Quinta Jul 27, 2006 8:52

Onyros Escreveu:
XMAN Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:Americas Army é o jogo perfeitos dos Freeware :)
É um jogao realmente ainda por cima grátis .
Ando-me a tentar aplicar e a iniciar ao jogo online , mas morro muito depressa ehehe tb já reparei que os meus tiros vao muito ao lado de onde eu aponto . Será do rato ?

isso é normal para quem começa a jogar, sendo este o FPS que mais se aproxima da realidade, o recoil das armas leva tempo e pratica a dominar, mas conforme fores jogando vais ver que notas a evolução, o AA é um jogo que ao principio é bocado dificil, e muita gente desiste de jogar, nem sabem o que perdem.

Quanto a jogo perfeito, não existe
Nunca experimentei, sinceramente, mas como ando à procura de algo ultra-realista... Pena é terem descontinuado a versão Linux, caso contrário já tinha mesmo experimentado.

Mesmo assim, apareceu-me um gajo pela torre acima com um lança-chamas... e lá fui eu de maca.

Acho os FPS demasiado rápidos, hoje em dia. Prefiro FPS mais tácticos, mais pensados. O Americas Army seria uma boa opção neste sentido?

quote]

sem duvida, o que torna o america´s army diferente dos outros fps, é o realismo, e o facto de ser mais tático.

Em agosto vai sair uma nova versão (2.7) e penso que vão retomar a versão para linux

tens aqui um artigo que fiz o ano passado (desde então já existem muitas novidades) http://pc.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=84
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor F0X Killer .:PT:. » Sexta Jul 28, 2006 22:38

Epa jogo perfeito, que todos gostem, com nada a apontar, nem bugs, nem nada nao ha... mesmo que tudo o resto seja perfeito, passado uns anos os graficos ja estao ultrapassados... Agora jogos bons isso ha muitos, Halo 1 e 2 adorei, HL2, F.E.A.R., oblivion. Para mim foram dos melhores jogos de sempre, mas isto sao opinioes...
F0X Killer .:PT:.
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 14, 2006 14:03

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes