Poderiam dar-me algumas sugestões? Desde já o meu obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Netvisão.
Sempre fui bem atendido, e nunca, mas nunca tive queixas por falta de respostas a e-mail ou outra coisa do género.
Digo-te também que não tenho falhas de sinal nem em velocidades, e que até ver, não fazem trafic-shaping como muito ISP's que andam praí.
No que toca a latências são muito baixas. Consigo uma média de 16/20ms a jogar CS em servidores nacionais, que sinceramente duvido que consigas com outros ISP’s.
Não tens distinção de trafego nacional /internacional.
De facto o unico problema é os uploads que fazes contarem como trafego.
Mas como tens as HH isso não se nota tanto.

Pois sendo assim não sei. Liga para lá, e pergunta, pois as vezes os dados não esão certos.Marquez Escreveu:skyruner Escreveu:Netvisão.
Sempre fui bem atendido, e nunca, mas nunca tive queixas por falta de respostas a e-mail ou outra coisa do género.
Digo-te também que não tenho falhas de sinal nem em velocidades, e que até ver, não fazem trafic-shaping como muito ISP's que andam praí.
No que toca a latências são muito baixas. Consigo uma média de 16/20ms a jogar CS em servidores nacionais, que sinceramente duvido que consigas com outros ISP’s.
Já agora como posso saber se a zona onde estou tem netvisão? É que pelo site indicando o meu codigo postal diz que não é uma zona servida pela netvisão.

skyruner Escreveu:Pois sendo assim não sei. Liga para lá, e pergunta, pois as vezes os dados não esão certos.Marquez Escreveu:skyruner Escreveu:Netvisão.
Já agora como posso saber se a zona onde estou tem netvisão? É que pelo site indicando o meu codigo postal diz que não é uma zona servida pela netvisão.

Marquez Escreveu:Vou fazer isso. Quanto ao serviço disponibilizado pela clix? Que acham?
PS: Tou numa zona clix.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes