Happy hours da clix a descontar

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Happy hours da clix a descontar

Mensagempor AMSRocha » Quarta Ago 02, 2006 12:32

Boas alguem daqui do foram que tenham a clix e as Happy hours anda a ter problemas com as HH isto é estão a ser contabilizadas...
È que telefonei para a clix já duas vezes e já mandei um e-mail a reportar a situação e ainda nada e disseram me que varias pessoas estão a ter o mesmo problema...já tou desde ontem sem as HH...

Fiquem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Fontes » Quarta Ago 02, 2006 12:36

a mim aparece-me como sempre tudo a zeros incluindo hoje até às 7h50
Fontes
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 01, 2006 10:20

Mensagempor ZeLobi » Quarta Ago 02, 2006 18:51

Vê as horas de início da ligação pois se te ligares fora do horário de HH, por pouco que seja, conta o tráfego todo.

Eu nunca tive problemas com a contabilização de tráfego.

ZeLobi
Master: Intel Q6600 @ 3.2 / Asus P5E / BFG GTX275 OCX @ 709.1566.2484 / 4Gb GSkill PC8000 / PC Power 610W EPS
Media Center: Intel E5300 @ 3.75 / Asus P5E VM-SE / Asus HD4850 @ 800.2300 / 4Gb GSkill PC7200 / BeQuiet 500W
ZeLobi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 22, 2005 15:32

Mensagempor AMSRocha » Quinta Ago 03, 2006 0:50

pois o problema é que desconta na mesma apartir das 1h e as 8 horas sempre nas ligaçoes dentro desse horario...eskesito
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Quinta Ago 03, 2006 11:20

ya.. estes gajos do clix sao mesmo retardados... contaram me bastantes happyhours.. liguei para la a reclamar... ate porque neste momento so tenho 100 megas para gastar ate dia 25 de Agosto... liguei e pedi que me cedessem algum trafego temporario porque afinal so tenho 100megas... eles disseram me que como o trafego que foi contado era um trafego que é considerado trafego extra, nao me podiam ceder duas vezes trafego extra, ou seja, quando estes 100 megas acabarem e se o problema da contagem de trafego ainda nao tiver resolvido, tenho 2 hipoteses: ou vou carregar 10€ para ter +2gb, ou fico sem net ate eles me depositarem o trafego a que tenho direito... eu bem reclamei a dizer que nao tenho culpa.. que tou a pagar pa poder usufruir da internet, nao para a ter parada pk eles n sabiam contar o trafego etc...

enfim... nunca contractem clix... é a maior mer** a face da terra :\
PARA VENDA: AMD Athlon 64 3000+
MSI k8n Neo Platinium / Geforce FX5200
Thermaltake Xaser V 8000a (5 coolers)
Seagate 80gb / LG GSA 4160b
512 ddr400 / Monitor Samtron 15" /Colunas 2.0 / rato optico / teclado /Impressora Lexmark z22 / Fonte 420W oem
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 21, 2005 11:49

Mensagempor AMSRocha » Quinta Ago 03, 2006 18:11

È assim eu estou a ter esse mesmo problema e até tou pior pois já recarreguei 10 euros para os 2gb e n tinha reparado k as happy-hours n tavam a funcionar e agora so tenho 10 megas lol e só no dia 24 é que tenho que pagar a cena mensal imagina...mas tou a insistir a mandar mails e espero que resolvem isto...telefonar já n telefono mais pois assim mais vale dar os 10euros dos 2gb do que estar sempre a telefonar e depois vem uma conta muito maior que os 10 euros...

Não tou desiludido com a clix siceramente até tou bem satisfeito para kem tinha linha de 512kbs e sempre a pagar o mesmo vão agora a passar a 4Megas é bem porreiro e nunca tive problemas com a clix (aahhh agora posso dizer tou a ter o meu first problem)...espero que resolvam isto rápido...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Sexta Ago 04, 2006 19:28

AMSRocha Escreveu:

È assim eu estou a ter esse mesmo problema e até tou pior pois já recarreguei 10 euros para os 2gb e n tinha reparado k as happy-hours n tavam a funcionar e agora so tenho 10 megas lol e só no dia 24 é que tenho que pagar a cena mensal imagina...mas tou a insistir a mandar mails e espero que resolvem isto...telefonar já n telefono mais pois assim mais vale dar os 10euros dos 2gb do que estar sempre a telefonar e depois vem uma conta muito maior que os 10 euros...

Não tou desiludido com a clix siceramente até tou bem satisfeito para kem tinha linha de 512kbs e sempre a pagar o mesmo vão agora a passar a 4Megas é bem porreiro e nunca tive problemas com a clix (aahhh agora posso dizer tou a ter o meu first problem)...espero que resolvam isto rápido...

nao fazem mais que a obrigaçao deles... nos outros paises pagas menos e tens uma internet muito melhor.. SEM LIMTE DE CONSUMOS...

enfim... pt
PARA VENDA: AMD Athlon 64 3000+
MSI k8n Neo Platinium / Geforce FX5200
Thermaltake Xaser V 8000a (5 coolers)
Seagate 80gb / LG GSA 4160b
512 ddr400 / Monitor Samtron 15" /Colunas 2.0 / rato optico / teclado /Impressora Lexmark z22 / Fonte 420W oem
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 21, 2005 11:49

Mensagempor moisex » Sábado Ago 05, 2006 11:18

Depois diz o resultado, eu tenho clix e as hh funcionam bem, espero que resolvam o teu problema e em principio nao deve haver problemas nenhuns que na factura nao te devem contabilizar o trafego dessas horas ;) convem é ligares para lá e seres bem explicito com o teu problema
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor AMSRocha » Quarta Ago 09, 2006 23:24

Boas, cheguei hoje de férias curtas mas boas :)..e quando vou para o pc penso será que já tenho a minha situação da HH normal??? fui ver a minha conta da clix e ainda está tudo como dantes impressionante telefonei 2 vezes na qual fui bem explicito e tolerante (pelo aguarde só um momento) e até enviei 3 mails antes de ir de férias isto no dia 4 chego hoje e está tudo igual, amanha vou mesmo ter que me passar...se um gajo não berrar com eles, eles n mexem as pernas, a que ponto está o nosso pais.

Estou a começar a ficar desiludido com a clix..
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor AMSRocha » Quinta Ago 10, 2006 17:45

Boas pessoal, afinal não foi preciso telefonar para a Clix (ainda bem), pois hoje quando acordei e fui ver a minha conta da clix para depois poder falar com a assistencia da Clix já estava a conta activa e com 4GB..Mas contudo se não tivesse ido de férias, tinha esperado praticamente 6 dias para me resolverem isto das Happy-hours e de me colocarem activa a conta com os GB respectivos gastos no horario das HH. Quanto ás happy-hours ainda vou ter que testar hoje á noite se me vai descontar e bem espero que não desconte.
Sou cliente da clix á 4 anos e tenho vindo a notar ao passar dos anos que a assistencia da Clix está cada vez pior, não sei se é de terem agora muitos clientes mas está cada vez a degradar-se mais.
Espero que quem teve o mesmo problema que eu tenha sido resolvido.

Fiquem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes