Moderadores: Administradores, Moderadores

E tudo igual, com os mesmos nomes e nos mesmos locais, logo se sabes configurar no PT no ENG não sera dificil.methon2 Escreveu:Eu prefiro em português, mas no meu caso é porque não pesco nada de inglês, não me tava a ver a configurar um windows todo em inglês.![]()
Fiquem!!

Mercy_PT Escreveu:A versão em ingles tem updates mais cedo

methon2 Escreveu:Eu prefiro em português, mas no meu caso é porque não pesco nada de inglês, não me tava a ver a configurar um windows todo em inglês.![]()
Fiquem!!

De facto e verdade.andyrock Escreveu:Mercy_PT Escreveu:A versão em ingles tem updates mais cedo
Tens a certeza? Os boletins mensais de segurança saem exactamente no mesmo dia. Penso que desde o SP2 (excluindo) que todos os updates saem no mesmo dia em PT e EN.

Sinseramente ja não me lembro.andyrock Escreveu:Pelo menos desde o dia em que a MS começou a lançar os patches em boletins mensais que as actualizações saem no mesmo dia para vários idiomas incluindo portugues e ingles. Não sei em que mês verificaste pela ultima vez que um patch em inglês saiu antes de um em português, mas não foi em 2006 de certeza.

andyrock Escreveu:Pelo menos desde o dia em que a MS começou a lançar os patches em boletins mensais que as actualizações saem no mesmo dia para vários idiomas incluindo portugues e ingles. Não sei em que mês verificaste pela ultima vez que um patch em inglês saiu antes de um em português, mas não foi em 2006 de certeza.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes