O que me sabem dizer sobre esta caixa? Parece-me que até não é nada de se deitar fora. Estive a ler uns reviews contudo é sempre preferivel ouvir mais opinões! o peso dela é que é também excelente comparando com as suas irmãs, cerca de 4kilos
errrrrr, tipo é mto ma memo!!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
neps ,eu é ke tou de olho numa , e keria ser o unico a tela lLOOOOOOOL
tipo pesa 5kg e tem 4 fans, ardcano, o ke keres saber +?
:d
Tb tou em vistas de comprar uma, não sei se se pode colocar aqui preços mas vi uma á venda já com uma fonte thermaltake silent de 420W por 155€ aprox. Visto a minha ser um avião vinha mm a calhar. Tb achei porreiro não serem precisos parafusos para aperta nada a não ser a fonte. Expectaculo. Só não tou a imaginar é como é a que a lateral está presa mas deve ser com alguma engenhoca
Eu tenho uma VM1000A. É igual sem contar com o peso e a cor.
Estou satisfeitíssimo. Agora, quanto ao WC, eu tb tou a pensar nisso, mas a verdade é que o espaço não é muito, apesar de caber sempre.
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
Em principio cabe, pelo menos o meu que é um aquarius 2. é um sistema pequenito mas estou contente! tenho temps em idle de 29-32ºc e em full load de 38-40ºC com um p4 2.4ghz. Já agora quanto pesa essa caixa preta? O seu preço é só uma meia duzia de euros a menos.
radiador demasiado pequeno , sinceramente nao compensa investir nesses kits da thermaltake , ja que é para comprar comprasse algo em condiçoes , tipo aquacomputer , inovatek ou alphacool por exemplo.
eu so fan de aquacomputer e ate agora nao ouvi ninguem a queixar-se daquilo , logo a noite vou montar o meu sistema com material da aquacomputer e da alphacool.
Eu sinceramente não me posso queixar do meu aquarius 2. Tipo agora tenho a lanfire 2000a, P4 2.4, 512 ddr, e o maximo de temp que me indicou no cpu a jogar Far Cry foi 37ºC axo que não é tão mau quanto isso. Este valor foi confirmado tando pelo asus prob, como pelo hardcano que vinha pela caixa como pelo mbm5, com uma variancia maxima de 1.2ºC entre eles