Moderadores: Administradores, Moderadores

pemop Escreveu:huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum não gosto.....apanhei raiva a esse programa...1º uma vez o meu pc começou a dar erro, e só arrancava em modo de segurança! e nada me tira da cabeça que foi tudo derivado ao ccleaner....2º porque arranjei melhor
é verdade que muitos utilizadores usam e abusam e aconselham o Ccleaner, e não tenho nada contra a quem utiliza mas pessoalmente aconselho 'Advanced WindowsCare'... muito + completo, eficiente e nunca me deixou ficar mal...graças a ele o meu pc tem visto cada vez as horas + largas para 1a possivel formataçao...ele faz:
. Analise contra Spywares (procura e rempve Spyware e Adware, + rapido e+ eficiente,+ completo ate que o 'spybot' ou 'adware2007' ou ate mesmo superAntispyware)
. Defesa do Sistema (previne que spywares se instalem no PC, + completo que os anteriores)
. Limpeza no Registo (remove entradas invalidas do registo)
. Analise do Sistema (optimiza e repara configurações do sistema)
. Analise da Inicialização (dá ao utilizaçao o poder de gerir todos os itens que deseja/ou ñ que iniciem c/o windows, tornando o PC muito + rapido ao arranque : o meu preferido)
. Limpeza de Privacidade (apaga historico e rastos)
. Limpeza de Arquivos Temporarios
tudo em um! eu aconselho MM!
Skorzen Escreveu:E finalmente está aí a nova versão deste belíssimo programa. Opiniões? Eu estou a gostar, até do design.

Darkblood Escreveu:Skorzen Escreveu:E finalmente está aí a nova versão deste belíssimo programa. Opiniões? Eu estou a gostar, até do design.
Também gostei do design, as funções parecem-me praticamente as mesmas ou é impressão minha?

Skorzen Escreveu:Darkblood Escreveu:Skorzen Escreveu:E finalmente está aí a nova versão deste belíssimo programa. Opiniões? Eu estou a gostar, até do design.
Também gostei do design, as funções parecem-me praticamente as mesmas ou é impressão minha?
Tem uma ou outra função nova, mas o que lá estava, manteve-se, visto ser bastante funcional.
Podes ver aqui o que mudou ou foi adicionado.

Darkblood Escreveu:Skorzen Escreveu:Darkblood Escreveu:Skorzen Escreveu:E finalmente está aí a nova versão deste belíssimo programa. Opiniões? Eu estou a gostar, até do design.
Tem uma ou outra função nova, mas o que lá estava, manteve-se, visto ser bastante funcional.
O link não dá.

Skorzen Escreveu:Darkblood Escreveu:Skorzen Escreveu:Darkblood Escreveu:Skorzen Escreveu:E finalmente está aí a nova versão deste belíssimo programa. Opiniões? Eu estou a gostar, até do design.
O link não dá.
Vejo-o sem problemas. Firefox 2.0.0.6.

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes