[Dúvida] Garantia LG (LW65)

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Dúvida] Garantia LG (LW65)

Mensagempor pixelsurgeon » Sexta Ago 04, 2006 14:27

Tenho um problema no meu portátil, que penso que só será resolvido pela assistência técnica!

O portátil é um LG LW65 Express e na altura um dos argumentos que me fizeram optar por esta marca foi a garantia. Lembro-me de ler que eles garantiam a troca imediata do computador, o que evitava os longos períodos de espera pela reparação.

Como o modelo foi descontinuado com o aparecimento dos Dual Core, talvez ganhe um S1 :twisted: que é actualmente o modelo mais semelhante!

Alguém que esteja dentro do assunto sabe onde posso encontrar essa informação acerca da garantia? No site oficial não encontro! Ou alguém passou pela mesma situação?

Cumps.
[url=http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=61863]Imagem
(Clica para ver Fotos!)[/url]
pixelsurgeon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 15, 2005 1:11

Mensagempor Vtech » Sexta Ago 04, 2006 15:31

O melhor é pedires a garantia, a perder não ficas de certeza.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor fire4me » Domingo Ago 06, 2006 20:55

olha que em relação a troca as coisas na LG não funcionam bem assim..

o meu P1 queimou uma porta usb ainda só tinha 4 dias de uso e como é obvio activei a garantia, resultado fiquei sem o ptatil durante quase 1 mes, tudo porque não havia stock de boards na holanda( é para onde os ptateis lg são enviados para reparação) :evil:

apesar da demora a lg não me levantou qualquer tipo de problema na reparação, eu estava com algum receio que eles tentassem fugir e passar as culpas para o outro dispositivo USB que la estava ligado
fire4me
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 25, 2006 22:39

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes