Depois do grande sucesso de "as pitas são umas doidas", em outro forum cá vai um pequeno texto em formato de blog.
É de estranhar este titulo deste topico, poderão até voces pensar porque escolhi este titulo.
Pois bem, gajas deslavadas em grandes posições, mini-saias curtinhas quase a ver-se o rebo ou o pito, um pouco tapado com um panito que quase, mais valia nao ter.
Mas o mais estranho disto tudo são as idades, são umas miudas autenticas fazendo-se passar por adultas, depois admiram-se de haver pedofilia nos nossos dias, elas SÃO UMAS DOIDAS.
Mas é claro, ter um espaço é sempre genial e "fixe" para mostrar as amigas os borrachos que elas conhecem e eles para mostrarem as garinas aos amigos que secalhar eles nem as conhecem e o mesmo se deve passar com elas ... enfim .. é a loucura destes sites ..
Vendo nos ultimos meses...
Bem, já se pode editar o hi5, estrondoso.. "Vou meter aquilo xeio de cores e coraçãos a dizer: AMO-TE MUITO MEU AMOR" e cheio de estrelinhas" .. coisas mesmo á tuga para dizer a todo o mundo, quem ama...
GROUPS:
os grupos, outra cena fantastica... ver grupos e derrepente vemos amigos e amigas quase todas nuas..... e nós deste lado do monitor.. toda a gente a rebarbar-se e eu: "eu conheço akela.. até já a comi" .. "bem... Top Model... .
Um gajo quase que perde horas a ver as amigos dos amigos e as amigas das amigas.. .das amigas ... das amigos ... dos nossos amigos ....
enfim... é a loucura... ver akelas mouças que nao tem medo de mostrar as coisas ao mundo que mal conhecem..... enfim...
agora digo.. " EU SOU UM hi5, e tu ainda não és???" .... belo slogan nao?????
Comentem.. e despertem a vossa opinião sobre o hi5 e o que ele representa para vós.
Uma boa noite para todos.