Agradecia imenso a vosssa ajuda relativamente a isto.
Obrigado
Cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores

capricorn Escreveu:menu scheduler

Francis2 Escreveu:Não me parece, repara, eu fui ás opcçoes e pus para eliminar manulamente só que quando o teste acaba deparo-me que não existe qualquer opcção relativa a isso. Também outra cena que já falei é o scan no boot e gostava de tirar a essa mrd mas nao consigo.
Cumprimentos

Eddie Escreveu:Francis2 Escreveu:Não me parece, repara, eu fui ás opcçoes e pus para eliminar manulamente só que quando o teste acaba deparo-me que não existe qualquer opcção relativa a isso. Também outra cena que já falei é o scan no boot e gostava de tirar a essa mrd mas nao consigo.
Cumprimentos
Clicas com o botão direito do Rato sobre o item que queres eleminar, e secolhes Delite![]()
![]()
Fiquem bem![]()

Francis2 Escreveu:Eddie Escreveu:Francis2 Escreveu:Não me parece, repara, eu fui ás opcçoes e pus para eliminar manulamente só que quando o teste acaba deparo-me que não existe qualquer opcção relativa a isso. Também outra cena que já falei é o scan no boot e gostava de tirar a essa mrd mas nao consigo.
Cumprimentos
Clicas com o botão direito do Rato sobre o item que queres eleminar, e secolhes Delite![]()
![]()
Fiquem bem![]()
Thanks pela ajudaJá agora aproveito para expor o meu 2º problema com o AVG, que aliás já tinha falado dele, que é os scans com o boot, pois não sei como fazer parar o AVG disso. Torna-se muito chato porque o AVG consome-me muito o cpu no boot e fica mais lento e o pc até é rápido mas com os scans inoportunos do AVG impossibilita -me.
Portanto se souberes como é que de desactiva isso agradecia imenso, isto já se está a tornar![]()
Obrigado,
Cumprimentos

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante