Moderadores: Administradores, Moderadores

Tens um W810i e não da pa meter os MP3s como toque de chamada?Jonny Escreveu:Kayn Escreveu:na boa, mas ate dizias, pralem da marca, que fone tens.
sony ericsson w810i pra tmn
foi mal...eskeci m de dizer isso

skyruner Escreveu:Tens um W810i e não da pa meter os MP3s como toque de chamada?Jonny Escreveu:Kayn Escreveu:na boa, mas ate dizias, pralem da marca, que fone tens.
Isso é pecado.
O que podes fazer é passar os toques para WMA ou WAV e ai já podes certamente!

Sim eu sei.Jonny Escreveu:skyruner Escreveu:Tens um W810i e não da pa meter os MP3s como toque de chamada?Jonny Escreveu:Kayn Escreveu:na boa, mas ate dizias, pralem da marca, que fone tens.
Isso é pecado.
O que podes fazer é passar os toques para WMA ou WAV e ai já podes certamente!
o porbelma vai na rede(tmn) k se lembraram de blokear isso. ja o meu antigo foi a msma cena e tinha k converter o formato pra poder definir como toke. mas realmente n m lembro nem axo o programa pro efeito. sabes dalgum?

skyruner Escreveu:Quanto ao programa, clica aqui.

Link Escreveu:Não dá para definir uma música MP3 como toque???
Tens a certeza? É que o W810i é um telemóvel Walkman, por isso, acho muito estranho.
Na página da marca diz que é possivel atribuir toques musicais MP3 e AAC. Vê isso melhor...
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=pp1_1_1&zone=pp&lm=pp1&pid=10376

Jonny Escreveu:a minha marca de eleiçao no k diz respeito a telemoveis é sony ericsson, lg ha certas cenas k tento m informar o maximo possivel. o telemovel kuando desblokeado da pra definir como toke, caso contrario diz k o ocnteudo n se encontra protegido. o msm s passava com o outro modelo k eu tinha. eu so n o comprei desblokeado pk sabia desse programa pra dar a volta á cena e alem disso era bue money a +

Link Escreveu:Jonny Escreveu:a minha marca de eleiçao no k diz respeito a telemoveis é sony ericsson, lg ha certas cenas k tento m informar o maximo possivel. o telemovel kuando desblokeado da pra definir como toke, caso contrario diz k o ocnteudo n se encontra protegido. o msm s passava com o outro modelo k eu tinha. eu so n o comprei desblokeado pk sabia desse programa pra dar a volta á cena e alem disso era bue money a +
Ok. Não reparei que estava bloqueado.
Se fosses cá da zona indicava-te um local onde te faziam o desbloqueamento por € 10,00.
Já agora, quanto deste por ele?

Link Escreveu:Com cartão de 512Mb o preço está bastante acessivel. Esse era o preço do meu K750i há uns dias atrás.
Vou pensar na troca...

skyruner Escreveu:Quanto ao programa, clica aqui.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes