O Symatec Client Security é 1bom antivirus_?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

O Symatec Client Security vai proteger o meu pc durante 1mês numa boa?

Votação encerrada em Terça Ago 15, 2006 22:01

Sim
2
67%
Não
1
33%

Total de votos : 3

O Symatec Client Security é 1bom antivirus_?

Mensagempor Rafaela » Segunda Ago 07, 2006 22:01

:wink: Boas..eu precisava de saber se o "Symatec Client Security" é um antivirus de jeit.. isto é..eu tenho o kapersky..mas noutro pc..esta a arranjar..opa e tnh outro pc..será k o Symatec Client Security me protege o pc durante 1mes?bigadao bjs
WWW.UPLINK.COM.PT
Hp Pavillion Core i7 NVidia Geforce 230M
Rafaela
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 20:54

Mensagempor NePTeR » Segunda Ago 07, 2006 22:14

Well... sinceramente nunca gostei muito das soluçoes de segurança da Symantec, mas também essa soluçao que referes é melhor que o Norton Anti-Virus ou Internet Security..

Seja como for.. a minha recomendação neste campo é o Kaspersky... fora o Kaspersky o NOD32 também é muito bom..

Agora o que dizes.. de te proteger o PC durante um mês.. bem... tudo depende também do browser que usas.. um bom browser (Opera) ajuda a evitar problemas.. já para nao falar numa firewall... e o "cuidado" com certos tipos de sites e essas cenas.. ;)

Cumps
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor Rafaela » Segunda Ago 07, 2006 22:17

NePTeR Escreveu:Well... sinceramente nunca gostei muito das soluçoes de segurança da Symantec, mas também essa soluçao que referes é melhor que o Norton Anti-Virus ou Internet Security..

Seja como for.. a minha recomendação neste campo é o Kaspersky... fora o Kaspersky o NOD32 também é muito bom..

Agora o que dizes.. de te proteger o PC durante um mês.. bem... tudo depende também do browser que usas.. um bom browser (Opera) ajuda a evitar problemas.. já para nao falar numa firewall... e o "cuidado" com certos tipos de sites e essas cenas.. ;)

Cumps

Brigadão..eu tenho muito kuidado nos saites onde ando.. :P
WWW.UPLINK.COM.PT
Rafaela
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NePTeR » Segunda Ago 07, 2006 22:23

Rafaela Escreveu:Brigadão..eu tenho muito kuidado nos saites onde ando.. :P

de nada... tamos aqui para isso mesmo para ajudar quem precisa e tirar as nossas duvidas :lol:
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor Link » Segunda Ago 07, 2006 23:00

Por aqui utilizo o Kaspersky que já deu provas de ser muito bom.
No entanto, pelo que leio, falam muito bem do "Symantec Client Security" e por 1 mês, se tiveres cuidado, quase nem precisas de anti-virus. :wink:

Cumps.
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor Kayn » Terça Ago 08, 2006 8:02

bem, eu venho atestar de forma positiva em relação ao Symantec AV. Ja o uso ha bastante tempo sem problema nenhum, quando ha problema ele está la sempre (até agora), e é bastante leve no sistema.

Tenho a dizer que nesta ultima versao (agora nao tou em casa, nao posso por qual) eles voltaram a repetir o problema do "doscan.exe" ao arrancar o sistema e nota-se o sistema pesadinho por uns segundos quando chega ao windows. Ainda nao ha maneira de fazer com que ele nao corra o "doscan.exe" de uma forma facil (no interface do AV). Mas depois desses segundos iniciais, nao se nota lentidão nenhuma no sistema. Alias, nem se nota que ele la está (pralem do icon na tray) até ser preciso.

Nao vou entrar em comparações com os outros. Deve haver melhores, nao vou por aí. So venho dizer que se eu ja uso a bastante tempo (uns anos) sem problemas, tu tambem nao deves ter nenhum por 1 mes.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Rafaela » Terça Ago 08, 2006 8:41

Kayn Escreveu:bem, eu venho atestar de forma positiva em relação ao Symantec AV. Ja o uso ha bastante tempo sem problema nenhum, quando ha problema ele está la sempre (até agora), e é bastante leve no sistema.

Tenho a dizer que nesta ultima versao (agora nao tou em casa, nao posso por qual) eles voltaram a repetir o problema do "doscan.exe" ao arrancar o sistema e nota-se o sistema pesadinho por uns segundos quando chega ao windows. Ainda nao ha maneira de fazer com que ele nao corra o "doscan.exe" de uma forma facil (no interface do AV). Mas depois desses segundos iniciais, nao se nota lentidão nenhuma no sistema. Alias, nem se nota que ele la está (pralem do icon na tray) até ser preciso.

Nao vou entrar em comparações com os outros. Deve haver melhores, nao vou por aí. So venho dizer que se eu ja uso a bastante tempo (uns anos) sem problemas, tu tambem nao deves ter nenhum por 1 mes.

No pc que estou a kolokar agora o Symantec tem pouco disco rigido..e notei logo diferença kando meti o kasperky e o Symantec, o Symantec é muito leve ..tal komo disse kuase não se nota no sistema. é uma das grandes vantagens.. obrigado
WWW.UPLINK.COM.PT
Rafaela
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Rafaela » Terça Ago 08, 2006 8:43

Link Escreveu:Por aqui utilizo o Kaspersky que já deu provas de ser muito bom.
No entanto, pelo que leio, falam muito bem do "Symantec Client Security" e por 1 mês, se tiveres cuidado, quase nem precisas de anti-virus. :wink:

Cumps.

obrigado... :wink:
WWW.UPLINK.COM.PT
Rafaela
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Ago 08, 2006 9:31

Symantec sao sempre bonzinhos embora haja mta gente que nao goste deles .
Mas pessoalmente prefiro o KAV .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Voltar para Segurança Informática