Hi5, o erotismo gratuito

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Hi5, o erotismo gratuito

Mensagempor God_Like » Segunda Ago 07, 2006 12:28

|_xenon_| Escreveu:
cigano Escreveu:
paperless Escreveu:
k@m Escreveu:e donde vem estas ideias?! » programas de tv!

Porquê?
Porque os pais são como são e as pitas ficam sem saber distinguir as coisas.

Uns pais com 2 dedos de testa e com capacidade pra dar um par de estalos nas altura certa faziam milagres...

X2

x3
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor k@m » Segunda Ago 07, 2006 13:24

paperless Escreveu:K@M essa musica é excelente e a letra está brilhante.

para quem nao conhece chama se "beleza artificial" e é do Valete, cantada juntamente com o Stk e com o Bónus
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 07, 2006 13:30

Logo vi que era uma música do meu ex-colega Valete ;) Nem imagino por onde anda esse mocito.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor allfree » Terça Ago 08, 2006 12:45

Muitos falam em educação...

Mas eu falo em liberdade de expressão que chega muitas das vezes como se vê nestes sites, expressão ao extremo, que levam estas pessoas a mostrarem coisas ou fazerem-se passar por coisas que elas proprias sabem que sao imorais e que vao contra os prencipios dos pais ....

Isto so revela falta de censo pessoal e saber-se o que é moralmente correcto ou incorrecto...

Os amigos fazem "porque e que eu nao posso fazer tb"

"quero e que os gajos olhem para mim" ou
"quero e que as gajas olhem para mim"

Dão-se ao trabalho de mexer no photoshop e la estao eles com akelas letras em grande A M O - T E M U I TO
ou entao

CREW da Malta do bairro... e lá esta a galera toda na galeria de fotos em trages improprios para vista de terceiros....

Estes sites sao uma pura fantuchada... em que a unica coisa boa que têm é encontrar alguem que ja nao viamso á colhoes de anos... :wink:
allfree
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 12, 2006 4:55

Mensagempor gimbras » Terça Ago 08, 2006 14:55

Oh alfree responde-me sinceramente: alguma vez usaste o Hi5 para encontrar alguém q n vias há colhões de anos?

É que eu só adiciono/adicionei malta que vejo ou via na altura da adição. Nunca encontrei pessoas que não vejo há anos.

Aliás faço a mesma pergunta a todos: já encontraram lá alguém há muito desaparecido?

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor VBTC » Terça Ago 08, 2006 18:24

Uma ou duas, Mas tambem so uso o HI5 para me manter em contacto com alguns e raramente adiciono alguém, adicionei a uma semanas duas pitas daqui da zona isto porque pensava que era uma nina que tinha visto na semana anterior todos os dias, parecia perseguição.

Mas já nem sei o que elas estão a fazer na lista de contactos, um gajo começa a falar tenta encontrar uma conversa inteligente e as pitas nada, agora comelças a mandar bitaites e postas de pescada e a dizer como elas são boas e elas descozem-se todas. :roll:

É por isso que na epoca que andamos me sinto como um peixe fora da água, por essas e por outras... KILL THE GUNAS :twisted:
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor k@m » Terça Ago 08, 2006 22:27

gimbras Escreveu:Aliás faço a mesma pergunta a todos: já encontraram lá alguém há muito desaparecido?

ya.. por acaso ja encontrei malta com quem andei na primaria e nunca mais soube nada dessa pessoa... mas nao e com esse fim que uso o hi5.. uso para gajas me adicionarem xD
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor Makas_va » Terça Ago 08, 2006 23:50

Tanta coisa por causa do HI5 mas o certo é que tada gente vai la cuscar. Ainda não li aqui ninguém dizer "epah tava la uma gaja com um fio dental, fdx fechei logo aquilo nem quis ver mais" lol pois pois..

Miudas semi-despidas? e???? quem n quer ver ou ta mal.. deixa de ir ao HI5, simples!!
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor gimbras » Quarta Ago 09, 2006 11:43

Nem mais Makas_va. É q eu nunca encontrei ng long time no see. Só encontrei lá umas febras q foram minhas supervisoras q os meus contactos tinham na lista deles. Mas n s pode dizer q eram amigas ou qq coisa do género há mto n vistas.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Lbboy » Quarta Ago 09, 2006 12:30

Eu ja encontrei totil de people la k ja n via a totil.. pessoal k ja n via a mais de 10 anos de quando andava no 5ºano.. Conheci uma das minhas melhores amigas do momento atraves do hi 5.. Tem coisas positivas como negativas..é como td na vida :roll:
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor nelugo » Quarta Ago 09, 2006 18:32

Antes de mais nada não me agrada o conceito do HI5, parece-me um "catálogo de pessoas" online sobre o qual tenho muitas reservas.
O que se está a ver são casos extremos. Por acaso tb já tinha vindo a reparar que os utilizadores começam a "derrapar"...
É um atentado a nossa privacidade online, assim como à dos nossos amigos. No futuro só falta ter uma webcam sempre ligada, no lugar de fotos...
Chats permitem assumir qualquer identidade. Fotoblogs já é naquela, mas redes de amigos do tipo HI5 é um caso sério.
É preciso ter a noção que ao expormos os nossos dados na net eles ficam fácilmente acessiveis a milhoes de pessoas, a todo o mundo, em segundos, e cada pedacinho (como os grandes pedaços do HI5) pode facilmente relacionar-se com outros (emails, chats, blogs, fórums) e ás tantas a os nossos dados mais intimos ficam ao dispor de todo o mundo.
Pessoal, sejam muito reservados na maneira como falam sobre voçês na net, zelem pela vossa PRIVACIDADE :!:
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Morpheus » Quarta Ago 09, 2006 19:36

Faltou-lhe uma coisa importante, dizer de quem é a letra não :roll:. Valete owns.
Morpheus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 19, 2005 10:24

Mensagempor tntnt » Quarta Ago 09, 2006 20:36

k@m Escreveu:

para quem nao conhece chama se "beleza artificial" e é do Valete, cantada juntamente com o Stk e com o Bónus

:roll:

ps: Curti a definição: "Catálogo de Pessoas"!! É q é quase o q parece...
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Raicjay » Quarta Ago 09, 2006 20:52

nelugo Escreveu:Antes de mais nada não me agrada o conceito do HI5, parece-me um "catálogo de pessoas" online sobre o qual tenho muitas reservas.
O que se está a ver são casos extremos. Por acaso tb já tinha vindo a reparar que os utilizadores começam a "derrapar"...
É um atentado a nossa privacidade online, assim como à dos nossos amigos. No futuro só falta ter uma webcam sempre ligada, no lugar de fotos...
Chats permitem assumir qualquer identidade. Fotoblogs já é naquela, mas redes de amigos do tipo HI5 é um caso sério.
É preciso ter a noção que ao expormos os nossos dados na net eles ficam fácilmente acessiveis a milhoes de pessoas, a todo o mundo, em segundos, e cada pedacinho (como os grandes pedaços do HI5) pode facilmente relacionar-se com outros (emails, chats, blogs, fórums) e ás tantas a os nossos dados mais intimos ficam ao dispor de todo o mundo.
Pessoal, sejam muito reservados na maneira como falam sobre voçês na net, zelem pela vossa PRIVACIDADE :!:

As tuas palavas são as minhas ,no qual muita gente por vezes não teem a noção do que estão a fazer.Depois não se queixem das coisas que vos possa acontecer.
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor Atseer » Quinta Ago 10, 2006 2:03

Makas_va Escreveu:Tanta coisa por causa do HI5 mas o certo é que tada gente vai la cuscar. Ainda não li aqui ninguém dizer "epah tava la uma gaja com um fio dental, fdx fechei logo aquilo nem quis ver mais" lol pois pois..

Miudas semi-despidas? e???? quem n quer ver ou ta mal.. deixa de ir ao HI5, simples!!

O pessoal que desliga vai mas é dar uso à dona palma...depois vem cantar para aqui que as miudas não têm pudor nenhum!!! :lol:

O hi5 existe e é livre...cada um faz o que quer daquilo....eu uso-o para os meus amigos, mostrar algumas fotos de momentos que passei e etc...outros é para mostrar a gaita/chanfra a ver se pescam alguma coisa...e eu quero lá saber...melhor é que hajam muitas chanfras para se ver... :lol: Ou aqui é só "padres"?...... 8O
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14