Moderadores: Administradores, Moderadores

Em termos de potencia as T7900 apenas são mais pottentes por terem mais 2 colunas.MiLLeS Escreveu:hm... do tipo as X-530 bombam msm?
as 7.1 nao se nota mt dif. pas 5.1?
e k placa de som aconselham? axo k a minha realtek nao é má de todo... mas... prontox..
essa x-620 ja sem bem + puxadas po preço... 118€ +/-
CUmp's

Não será bem assim.Fresh_fruit Escreveu:So vou ter colunas acima de 2.1 quando as fizerem sem fios (mesmo) tipo com eletrecidade wireless ou assim .
Pois até lá é preferivel ter um bom sistema 2.1 a ter fios espalhados por todo lado (isto é so a minha opiniao) mas existem sistemas 2.1 que sao tao bons ou melhores que qualquer umas dessas ate simulam os 5.1 .

skyruner Escreveu:Não será bem assim.Fresh_fruit Escreveu:So vou ter colunas acima de 2.1 quando as fizerem sem fios (mesmo) tipo com eletrecidade wireless ou assim .
Pois até lá é preferivel ter um bom sistema 2.1 a ter fios espalhados por todo lado (isto é so a minha opiniao) mas existem sistemas 2.1 que sao tao bons ou melhores que qualquer umas dessas ate simulam os 5.1 .
As colunas podem ser wireless mas tem de ser alimentadas de alguma forma pois não são alimentadas pelo wireless nem a pilhas de 9volts.
logo não é por serem wireless que vais livrar dos fios...![]()
Agora umas 2.1 a simular um suround?
Treta!
Podes ter bons graves, destiguir o som que vem da esquerda e da direita, mas pouco mais que isso!

Fresh_fruit Escreveu:skyruner Escreveu:Não será bem assim.Fresh_fruit Escreveu:So vou ter colunas acima de 2.1 quando as fizerem sem fios (mesmo) tipo com eletrecidade wireless ou assim .
As colunas podem ser wireless mas tem de ser alimentadas de alguma forma pois não são alimentadas pelo wireless nem a pilhas de 9volts.
logo não é por serem wireless que vais livrar dos fios...![]()
Agora umas 2.1 a simular um suround?
Treta!
Podes ter bons graves, destiguir o som que vem da esquerda e da direita, mas pouco mais que isso!
Eu sei precisamente isso . que já há colunas wireless mas que tem de ser alimentadas na mesma por cabo .
O que quiz dizer é que só ia ter 5.1 quando inventassem a electrecidade por Wireless pras colunas![]()
Quanto a um sistema 2.1 bater um 5.1 é mto facil de arranjar . Eu proprio tinha um bom sistema 5.1 Sony e troquei-o pelo meu actual e digo-te foi a melhor coisinha que fiz , é agua pro vinho ! E o sony nao era dos baratos ...
Já agora o medelo é o Kef - Kit 100 ( DVD , SUB e Colunas )

.Ve um filme do estilo Senhor dos Aneis ou King Kong num sistema 2.1 e logo de seguida passa para um 5.1, não existe comparação possivel

Não digo que não tem qualidade, pois ha muitos sistemas 2.1 que são um doce pos ouvidos.Fresh_fruit Escreveu:.Ve um filme do estilo Senhor dos Aneis ou King Kong num sistema 2.1 e logo de seguida passa para um 5.1, não existe comparação possivel
Eu prefiro ver no meu Kef do que no antigo Sony ou num Pioneer ...
Um dia convido-te a vires ao meu bar ver um filme depois de fechar por causa do barulho pra comprovares a qualidade
Mas concordo ctg no aspecto de que se for um bom 5.1 é superior claro , existe o mesmo Kef em 5.1 e acredito que seja muito melhor .

As X-620 são um sistema 6.1 mas a potencia é a mesma.MiLLeS Escreveu:a x-620 é mt melhor?
nao percebo qual é a dif...

skyruner Escreveu:Em termos de potencia, as Creative ganham (por terem mais duas colunas) e pelo controlo remoto.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes