amigos boas,
é o seguinte vou direito ao assunto porque puderia ser muito longo na tentativa de explicação da duvida!
Cá para casa vem dentro de dias um Portatil novo, ja tenho um outro portatil e mais dois pc's normais ou seja ao todo vão ser 4 computadores. Passando este pequeno ponto, vou ao que interesa, tenho netcabo de 8Mbps e pretendo mudar para Clix adsl2+ 20Mb, e quero por aqui em casa rede wireless, para ligar isto tudo, eu pessoalmente nao gosto dos equipamentos que vêm de origem kdo se trata destas coisas pois raramente são equipamentos bons ou que estragam ou partem ou aquecem com facilidade por tanto partindo do preencipio que irei apenas comprar a ligação e um router á parte de wireless, gostaria de saber que tipo de router marca e modelo me aconcelham!!!????? ja agora se eu comprar um router/modem é melhor?? ou terei que ter um modem da adsl2+?????
estou com certas duvidas pk pelo k pude perceber existem router proprios para net por cabo e net por linha telefonica, nao querendo cometer nenhuma asneira que router escolho?? preço até 100 euros estou disposto a gastar
digam a marca e o modelo para eu puder procurar
obrigado a todos desde já e se por acaso falhei com alguma nota que seja crucial para a escolha do router digam
cumprimentos a todos