mp3 converter pra sony ericsson

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Jonny » Segunda Ago 07, 2006 21:19

Link Escreveu:Sim, os menus são semelhantes.
E a qualidade fotográfica, com luz natural, é muito boa. Só fica mais "foleira" em interiores ou zonas pouco iluminadas. Mas estamos a falar dum telemóvel... :)
De qualquer forma, custou-me € 125,00 com 15 dias de uso. Se o vender sem perder dinheiro e, se possivel, a ganhar algum, aposto nesse.
Só está disponivel na TMN?

epa ja isso é um porbelma k este n noto muito, pk tem autofocus e controlo de brankos pra melhorar a kualidade nos interiores, e tem umas opçoes interessantes, mas nao ligo muito eu kero é este aparelho pra mp3 radio telefonemas e jogos.

kuanto á cena do programa axo k nao tenho k ter ocnverter, tenho é k ter um programa k meta a cena de maneira a fikar com o conteudo protegido.
eu na altura em k tive esse problema tentei por td axar o porgrama, mas nao consegui, tive msm k ir a um forum estranjeiro ver topicos sobre o assunto e foi a partir dai e com a ajuda do mulas k consegui o porgrama, mas agra ja n axo o forum ....
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor Link » Segunda Ago 07, 2006 21:36

skyruner Escreveu:Custa alguma coisa a alguem ir ao google e escrever "mp3 to wma"?

Não custa nada, mas nem era isso que o Jonny pretendia...

E não me acredito que tenhas chegado a membro vitalicio a mandar o pessoal para o Google... :roll:

Jonny, não é mais fácil desb o telemóvel? Assim também ficavas com os menus originais...
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor Jonny » Segunda Ago 07, 2006 21:37

tb ha uma cena k tou msm nakela se sera necessario ou nao.
tip a bateria disto é uma ly polymer 3.5vol. 900megahrtz.
sendo esta a bateria é msmo presiso deixar a carregar durante 12horas como dizem la na tmn(dizem pra tds os modelos msm existindo alguns modelos em k isso é prejudicial, como o caso do v800 k poderá apos uma carga tao porlongada apanhar uma sobrecarga e pifar o firmware)
ou basta prai uns 8horas no maximo na 1º vez k o carrego?

depois tb é akela: uma bateria li ion é dificil de viciar, e uma ly poli inda mais dificil é.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jonny » Segunda Ago 07, 2006 21:41

Link Escreveu:
skyruner Escreveu:Custa alguma coisa a alguem ir ao google e escrever "mp3 to wma"?

Não custa nada, mas nem era isso que o Jonny pretendia...

E não me acredito que tenhas chegado a membro vitalicio a mandar o pessoal para o Google... :roll:

Jonny, não é mais fácil desb o telemóvel? Assim também ficavas com os menus originais...

tip os menus originais é relativo. estes menus tao pouko mexidos, é k como o telemovel ta bue complexo e tal eles tem medo s calhar d fazer uma cena k depois dê barraca.
mas tou a pensar em desblokea-lo assim k passar os 30dias k m deram á experiencia. é k nao curt msm nda os tarifarios da tmn. vodafone 1000x melhor fg.... o pior tarifario da vodafone é kuase como se fosse o melhor da tmn.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Link » Segunda Ago 07, 2006 21:42

Pelo que sei e ouço dizer, o primeiro carregamento deve ser de, pelo menos, 10 horas. E há quem diga que devem ser os 3 primeiros carregamentos... :roll:
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Link » Segunda Ago 07, 2006 21:46

Jonny Escreveu:mas tou a pensar em desblokea-lo assim k passar os 30dias k m deram á experiencia. é k nao curt msm nda os tarifarios da tmn. vodafone 1000x melhor fg.... o pior tarifario da vodafone é kuase como se fosse o melhor da tmn.

Concordo... :wink:
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jonny » Segunda Ago 07, 2006 21:46

Link Escreveu:Pelo que sei e ouço dizer, o primeiro carregamento deve ser de, pelo menos, 10 horas. E há quem diga que devem ser os 3 primeiros carregamentos... :roll:

é o normal k dizem. tb s n for 1 horas nem k seja 8 horas a carregar tb n ha muita diferença.
tb ha ppl k diz k é prejudicial tanto tempo a carga msm na 1ª vez.
tenh um amigo k graças a isso pifou o firmware com uma subrrecara energetica.

eu tb n sou entendido em baterias d etelemovel por isso é k tou na duvida. eu presisava dele pra amanha pra m orientar +- la no trabalho e s for isso das 12 horas ja n o consigo levar
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skyruner » Terça Ago 08, 2006 18:38

Jonny Escreveu:ja o meu antigo foi a msma cena e tinha k converter o formato pra poder definir como toke. mas realmente n m lembro nem axo o programa pro efeito. sabes dalgum?

Link Escreveu:Não custa nada, mas nem era isso que o Jonny pretendia...
Penso que era...

Link Escreveu:E não me acredito que tenhas chegado a membro vitalicio a mandar o pessoal para o Google... :roll:
Pois não, mas ha coisas que basta ir ao google e ta la chapado.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Link » Terça Ago 08, 2006 19:15

skyruner Escreveu:
Jonny Escreveu:ja o meu antigo foi a msma cena e tinha k converter o formato pra poder definir como toke. mas realmente n m lembro nem axo o programa pro efeito. sabes dalgum?

Link Escreveu:Não custa nada, mas nem era isso que o Jonny pretendia...
Penso que era...

Link Escreveu:E não me acredito que tenhas chegado a membro vitalicio a mandar o pessoal para o Google... :roll:
Pois não, mas ha coisas que basta ir ao google e ta la chapado.

Vou-te fazer um desenho...
O que o Jonny pediu foi o programa, ok? Não pediu o link para o Google, nem queria converter em WAV porque esse formato provavelmente nem funciona no tlm dele...

E se está tudo TÃO chapado no Google custava-te muito dizer-lhe qual era o programa? Ou ainda não sabes qual é? :lol:
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jonny » Terça Ago 08, 2006 19:36

epa como eu ja tinha dito, no meu antigo telemovel foi uma carga de trabalhos de tdo o tamanho pra axar o programa. a minha salvaçao foi um forum onde tava la o nome do porgrama e depois sakei a cena no emule, o porblema é k esse forum ja nao existe...

eu podia ter ainda o programa s n tivess tido um problema no pc k m obrigou a formatar isto
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Link » Terça Ago 08, 2006 19:46

Jonny, não te lembras do nome do programa? E em que formato é que o programa convertia as músicas?
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jonny » Terça Ago 08, 2006 20:04

Link Escreveu:Jonny, não te lembras do nome do programa? E em que formato é que o programa convertia as músicas?

infelizmente n m lembro msmo, nem seker com k letra começa o porgrama. o k o programa fazia nao era bem a conversao. o programa fazia com k o conteudo fikasse protegido e de distribuiçao limitada para k n o podesses enviar pra ninguem e o pudesses usar como toke(cenas desnecessarias k tmn e vodafone se lembra so pra lixar a cabeça da mlata)
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Link » Terça Ago 08, 2006 20:57

O fórum do clubesonyericssonpt.com era, de certeza, uma boa ajuda para ti. Infelizmente tem estado offline, e também não te sei ajudar.
Pode ser que alguém saiba qual é o programa.
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skyruner » Quarta Ago 09, 2006 0:36

Link Escreveu:Vou-te fazer um desenho...
O que o Jonny pediu foi o programa, ok? Não pediu o link para o Google, nem queria converter em WAV porque esse formato provavelmente nem funciona no tlm dele...

E se está tudo TÃO chapado no Google custava-te muito dizer-lhe qual era o programa? Ou ainda não sabes qual é? :lol:
Alguem uma vez escreveu algo do género:
"Aqui não damos o peixe, apenas ensinamos a pescar."

Penso que não custa ir ao google e procurar o que quer, visto que ele ate sabe o que é.

Se o problema era saber que formatos são suportados pelo W810i, é outra coisa, mas nada que uma pesquisa de 30seg não resolva:
W810i Escreveu:MP3, AAC, MIDI, WAV, AMR

Basta converter o MP3 para um deses formatos, pois certamente o AMR e o WAV não devem estar bloqueados pela rede.
Para encontrar o programa basta fazer o que já disse.
So ele é que pode escolher o melhor formato, e quais pode usar, logo não lhe vou estar a indicar um programa a toa, sujeito a não dar...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Jonny » Quarta Ago 09, 2006 20:46

skyruner Escreveu:
Link Escreveu:Vou-te fazer um desenho...

Alguem uma vez escreveu algo do género:
"Aqui não damos o peixe, apenas ensinamos a pescar."

Penso que não custa ir ao google e procurar o que quer, visto que ele ate sabe o que é.

Se o problema era saber que formatos são suportados pelo W810i, é outra coisa, mas nada que uma pesquisa de 30seg não resolva:
W810i Escreveu:MP3, AAC, MIDI, WAV, AMR

Basta converter o MP3 para um deses formatos, pois certamente o AMR e o WAV não devem estar bloqueados pela rede.
Para encontrar o programa basta fazer o que já disse.
So ele é que pode escolher o melhor formato, e quais pode usar, logo não lhe vou estar a indicar um programa a toa, sujeito a não dar...

epá pra converter tenho, o porblema é k uma musika k em mp3 ocupa 5megas, noutro formato xega a ocupar 32megas
é exagerado d +
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes