Hardware.com.pt precisa de redactores de notícias

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alfatek » Quinta Out 14, 2004 17:25

http://www.hardware.com.pt/noticias.php?id=851

Saudações,

O Hardware.com.pt precisa de redactores de notícias !

É por isso que me dirigo a todos os nossos visitantes. Caso estejam interessados em ser colaborador do Hardware.com.pt, há vagas disponiveis.

Nomeadamente necessitamos de colaboradores para a parte das notícias: redactores de notícias. A seu cargo está a escrita de notícias para publicação no site Hardware.com.pt. Para isso precisam também de pesquisar informações e/ou escrever notícias a partir de press-releases recebidos. Para quem ainda não tenha reparado, o Hardware.com.pt é um projecto sem fontes de financiamento, logo o cargo é feito em regime de voluntariado :)

Para este cargo é necessário saber escrever num português correcto, ter alguns conhecimetnos técnicos de hardware, disponibilidade para escrever notícias pelo menos 1 dia da semana e principalmente: empenho e gosto por esta área.

O processo de candidatura é simples... enviem-me 1 email a dizer o vosso nome, nick no forum, email, contacto de msn (ou outros), localidade e a vossa idade. Depois indiquem também a vossa disponibilidade, isto é, os dias em que têm tempo livre, por exemplo: segundas à tarde e sextas de manhã, etc... Se quiserem e numas curtas linhas digam o que vos motiva a querer este cargo no Hardware.com.pt

O processo de candidatura decorre até dia 29 de Outubro, sexta-feira. Todos os candidatos terão oportunidade de escrever algumas notícias para podermos fazer um triagem até dia 15 de Novembro. Nesse dia ou nos dia seguintes serão anunciados oficialmente os novos redactores de notícias.

Enviem o vosso email para news@hardware.com.pt, qualquer dúvida podem também dirigi-la a esse email.

Sem mais,
Paulo J. Formoso da Silva,
CEO Hardware.com.pt
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Tretabyte » Quinta Out 14, 2004 21:30

Boas,
eu ate nao me importava de concorrer so que tempo é coisa muito muito rara neste momento na minha vida.. quando nao estou no trabalho estou as turras com um advogado para ver se tenho carro devido ao acidente que tive :|

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Out 14, 2004 21:46

Eu ainda estou a "organizar" o computador, não vou concorrer, mas vou tentar todos os dias postar noticias, como fix a um certo tempo atraz.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Dr » Quinta Out 14, 2004 21:53

Ando meio a coçá-los, neste momento.
Portanto, posso dar uma ajudinha, se quiserem. Tá aí o meu nick e o meu e-mail.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor alfatek » Quinta Out 14, 2004 23:07

Todas as candidaturas têm de ser enviadas via email com os dados pedidos. Sorry pela formalidade ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor metralha761 » Sexta Out 15, 2004 9:33

Tretabyte Escreveu:Boas,
eu ate nao me importava de concorrer so que tempo é coisa muito muito rara neste momento na minha vida.. quando nao estou no trabalho estou as turras com um advogado para ver se tenho carro devido ao acidente que tive :|

sem mais
Tretabyte

Num sabes k tens de fazer as curvas? :P ;)

Eu tb tenho falta de tempo :P nem pro meu projecto consigo ter o tempo k preciso :(
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor alfatek » Sexta Out 29, 2004 22:48

Candidaturas ainda abertas, mandem mail, n custa muito ;) ou entao MSN me.
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor siklas » Quinta Dez 29, 2005 14:34

eu tenho todo o tempo do mundo para fazer isso!

4 tardes livres todas as semanas em tempo de aulas e fins de semana sem nada para fazer

ja mandei a candidatura agora estou a espera se ainda houver vagas!
nunca tenho nda q fazer gostava de participar aqui no forum com algo de util para ajudar o HCP!

se houver alguma cena q possa fazer digam estou a disposiçao de fazer qq coisa q seja preciso!!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Re: Hardware.com.pt precisa de redactores de notícias

Mensagempor Rafaela » Terça Ago 08, 2006 9:35

alfatek Escreveu:Hardware.com.pt precisa de redactores de notícias

http://www.hardware.com.pt/noticias.php?id=851

Saudações,

O Hardware.com.pt precisa de redactores de notícias !

É por isso que me dirigo a todos os nossos visitantes. Caso estejam interessados em ser colaborador do Hardware.com.pt, há vagas disponiveis.

Nomeadamente necessitamos de colaboradores para a parte das notícias: redactores de notícias. A seu cargo está a escrita de notícias para publicação no site Hardware.com.pt. Para isso precisam também de pesquisar informações e/ou escrever notícias a partir de press-releases recebidos. Para quem ainda não tenha reparado, o Hardware.com.pt é um projecto sem fontes de financiamento, logo o cargo é feito em regime de voluntariado :)

Para este cargo é necessário saber escrever num português correcto, ter alguns conhecimetnos técnicos de hardware, disponibilidade para escrever notícias pelo menos 1 dia da semana e principalmente: empenho e gosto por esta área.

O processo de candidatura é simples... enviem-me 1 email a dizer o vosso nome, nick no forum, email, contacto de msn (ou outros), localidade e a vossa idade. Depois indiquem também a vossa disponibilidade, isto é, os dias em que têm tempo livre, por exemplo: segundas à tarde e sextas de manhã, etc... Se quiserem e numas curtas linhas digam o que vos motiva a querer este cargo no Hardware.com.pt

O processo de candidatura decorre até dia 29 de Outubro, sexta-feira. Todos os candidatos terão oportunidade de escrever algumas notícias para podermos fazer um triagem até dia 15 de Novembro. Nesse dia ou nos dia seguintes serão anunciados oficialmente os novos redactores de notícias.

Enviem o vosso email para news@hardware.com.pt, qualquer dúvida podem também dirigi-la a esse email.

Sem mais,
Paulo J. Formoso da Silva,
CEO Hardware.com.pt

Boas..acabei de enviar uma noticia..mas retirei parte de um a fonte..posso publicar na mesma?Quando sei que foi publicada? gostaria de obter respostas
WWW.UPLINK.COM.PT
Hp Pavillion Core i7 NVidia Geforce 230M
Rafaela
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 20:54

Mensagempor Stu3s » Terça Ago 08, 2006 11:51

Quando aparecer no site :)

As notícias envias pelo guestadm são publicadas depois de vistas por um editor sénior que neste caso é o alfatek.
Resumindo quando ele a vir, dá uma vista de olhos e dps publica.

Penso que n deve demorar muito ... obrigado pela participação!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor SilentWalker » Terça Ago 08, 2006 14:20

nao me sinto à altura para tal.
se for para fazer reviews, podem contar comigo

cumps
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor Nukke » Terça Ago 08, 2006 17:08

Pessoal toda a gente pode fazer reviews e notícias. Mesmo que não queiram o cargo de redactores, ou de reviewers, não se acanhem e mandem! O Alfa dá uma revisão em tudo e o que for pertinente ele aceita. Por isso, não precisam de pedir. Façam lá as reviews e mandem por mail. Vão ver que aparecem no site se tiverem qualidade ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Kayn » Terça Ago 08, 2006 17:19

Bem, o meu maior problema no assunto é "fazer reviews A QUE?". Nao tenho realmente nada de novo que me pareca de interesse. Se alguem quiser ser alma caridosa e me enviar hardware que valha a pena, eu prometo testar à exaustão e devolver ao remetente :) e ainda tem o efeito secundario benéfico da existencia de uma nova review. :)

Mas dada a alta improbabilidade de tal ocorrencia, ate vou fazer uma sugestão:
Em vez de pedir reviews de "whatever", que tal sugerir reviews de coisas concretas especificando logo o que gostariam de ver analisado. Quem puder, analisa e poe ai.

Software tambem pode ser incluido nisto.
Quanto ao hardware, deem uma vista de olhos pelas sigs do povo. Se virem algum hardware que a pessoa tenha e que gostassem de ver analisado, provavelmente a pessoa nem se importa de o fazer. Eu nao me importo :P
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Re: Hardware.com.pt precisa de redactores de notícias

Mensagempor alfatek » Quinta Ago 10, 2006 16:34

Rafaela Escreveu:Boas..acabei de enviar uma noticia..mas retirei parte de um a fonte..posso publicar na mesma?Quando sei que foi publicada? gostaria de obter respostas

Boas,

Obrigado pela participação.

A noticia foi analisada mas como ter partes retiradas de uma fonte não pode ser publicidade. Tentamos cumprir todas as regras de direitos de autor e mesmo incluindo a fonte da notícia não achamos correcto copiar partes significativas de noticias de outros sites.
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Nukke » Quinta Ago 10, 2006 16:40

Kayn Escreveu:Bem, o meu maior problema no assunto é "fazer reviews A QUE?". Nao tenho realmente nada de novo que me pareca de interesse. Se alguem quiser ser alma caridosa e me enviar hardware que valha a pena, eu prometo testar à exaustão e devolver ao remetente :) e ainda tem o efeito secundario benéfico da existencia de uma nova review. :)

Mas dada a alta improbabilidade de tal ocorrencia, ate vou fazer uma sugestão:
Em vez de pedir reviews de "whatever", que tal sugerir reviews de coisas concretas especificando logo o que gostariam de ver analisado. Quem puder, analisa e poe ai.

Software tambem pode ser incluido nisto.
Quanto ao hardware, deem uma vista de olhos pelas sigs do povo. Se virem algum hardware que a pessoa tenha e que gostassem de ver analisado, provavelmente a pessoa nem se importa de o fazer. Eu nao me importo :P

As reviews de whatever são mais fáceis porque são muito mais abrangentes. Não é facil encontrar alguém que tenha um xpto 637 :P

Anyway, a ideia de pedir reviews a componentes que se sabe que um user tem, pela sua sig, parece-me bastante interessante.

PS: Por onde tens andando man? Muito trabalho? :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Próximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes