Moderadores: Administradores, Moderadores
lost Escreveu:Desculpem insistir,mas continuo intrigado. Se alguém conseguir uma resposta agradeço. Como é que não vejo diferença entre a raedon 9550 128Mb e a XFX 6800 128Mb GDDR3 no hl2? Ou a ati é muito boa, ou o jogo não potencia a 6800... digo eu...

Lbboy Escreveu:Experimenta Também o Tomb Raider Legend com a opção Next Generation Content activada. Só não sei se a tua placa aguenta...
Nem a minha aguenta..e conheco 2 colegas..um com uma 7600gt e outro com uma 7600gs com 512 de ram e n aguenta.. E a umas semanas atras a xfx andou a fazer um concurso no curto circuito e a oferecer placas e a fazer poblicidade as suas placase esprimentou ese jogo em directo e num sistema com a 7800gt ou gtx de 256 de ram..ja n sei kal..o jogo n tinha fluidez
Ps : tenta o Fear em medium k mesmo assim te vais passar com a qualidade do jogo..e tenta tb o prey

Red_bulls Escreveu:pra tirar as duvidas d uma é melhor k outra, basta faser um bench e vés kual é a melhor, n t mostra maior fluidez no jogo. mas dá pra vers kual é a melhor.

lost Escreveu:Red_bulls Escreveu:pra tirar as duvidas d uma é melhor k outra, basta faser um bench e vés kual é a melhor, n t mostra maior fluidez no jogo. mas dá pra vers kual é a melhor.
Não se trata de ver qual é melhor. A questão que coloco prende-se com o facto de ter lido várias descrições de users deste e de outros foruns sobre a 6800GS, versando uma performance que fica aparentemente bem abaixo da minha, que é a mesma. Por outras palavras, a acreditar nas experiências partilhadas por outros users, consigo desempenhos superiores com a mesma placa. Embora fique todo contente, não deixo de estar curioso sobre o motivo de tal acontecer. Em termos de bench, os resultados são normais. O 3dmark05 regista cerca de 5800 (não me lembro bem).

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes