Moderadores: Administradores, Moderadores

Fat_Boy1303 Escreveu:...podendo chegar aos 0db já que possui um controlador de velocidade que pode desligar a fan quando não é necessária, isto talvez só no Inverno e não sei se será assim mesmo,...
Gak Escreveu:Sim poderei voltar a pôr a review. Mas noutra thread limpa e com o acordo prévio que o jccgold não a use para voltar a fazer estragos.

jccgold Escreveu:Ontem aconteceu-me uma coisa estupida. Cheguei a casa fui ligar o PC, e qdo carreguei no botao o disco comecou a fazer um barulho esquisito, qdo clico no ecra vejo q o Windows esta a fechar-se.
Tinha deixado a fazer downloads e esqueci-me, ter um PC q n faz barulho da nisto

Dark_Raistlin Escreveu:Curioso tambem andava hoje aqui a fazer umas pesquisas, quando me dei com essas fontes novas da tacens.
Eu tambem queria comprar uma, a de 460w mas ta dificl de a arranjar.![]()
O problema dessas fontes parece ser mesmo a falta de informaçoes que se tem sobre elas.
Mas se o silencio for mesmo uma prioriade acho que essa fonte e uma boa opçao (seasonic tbem e outra boa opçao).
offtopic
mas no site da tacens achei piada foi a fonte feita em cobre, sera que aquilo rende?em todo o caso nunca tinha visto fontes em cobre
http://www.tacens.com/aeris680.htm
Cumps.

_slipknot_ Escreveu:Por 76€, arranjas uma Seasonic S-12 430W, que é uma das grandes fontes abaixo dos 100€

Azarael Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Por 76€, arranjas uma Seasonic S-12 430W, que é uma das grandes fontes abaixo dos 100€
Exacto, por esse preço não vale a pena comprar uma Tacens, mais vale comprar uma Seasonic.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes