Moderadores: Administradores, Moderadores

tntnt Escreveu:eu escolheria a LCPower Supersilent V2 560w Titan 140mm,

AMD_MOBILE Escreveu:tntnt Escreveu:eu escolheria a LCPower Supersilent V2 560w Titan 140mm,
é mesmo super silenciosa? mais do que a tacens valeo 460w?

_slipknot_ Escreveu:AMD_MOBILE Escreveu:tntnt Escreveu:eu escolheria a LCPower Supersilent V2 560w Titan 140mm,
é mesmo super silenciosa? mais do que a tacens valeo 460w?
Nao. Se queres uma Super silenciosa, vai para uma Seasonic S-12 430W, por 76€

_slipknot_ Escreveu:A LC tem mais potencias e mais amperagens. Mas a Seasonic é bem mais silenciosa, eficiente e estavel

_slipknot_ Escreveu:A LC tem mais potencias e mais amperagens. Mas a Seasonic é bem mais silenciosa, eficiente e estavel
Eu noutro tópico Escreveu:Estive à procura de uma review e dei com isto:
http://www.dirkvader.de/frame.php?site= ... een_Power/
Testa a S-12 380W e a "versão" de 420W da LC Power que indiquei.
A nível de consumos e voltagens a diferença entre ambas é mínima.
A LC Power consegue ter temperaturas mais baixas.
A nível de ruído a LC Power é mais barulhenta cerca de 4dB. Coisa que deve ser resolvida com aquele "acessório" Revoltec.......
Por outro lado, Seasonic é das melhores marcas de fonte que existem.... mas a qualidade paga-se.
Agora acho que deves analisar isto tudo e decidir:
-grande qualidade, eficiência, silêncio, preço mais alto
-eficiência, silêncio, "mais potência" e melhores aperagens, preço mais baixo

l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:A LC tem mais potencias e mais amperagens. Mas a Seasonic é bem mais silenciosa, eficiente e estavel
Também não entremos em exageros:Eu noutro tópico Escreveu:Estive à procura de uma review e dei com isto:
http://www.dirkvader.de/frame.php?site= ... een_Power/
Testa a S-12 380W e a "versão" de 420W da LC Power que indiquei.
A nível de consumos e voltagens a diferença entre ambas é mínima.
A LC Power consegue ter temperaturas mais baixas.
A nível de ruído a LC Power é mais barulhenta cerca de 4dB. Coisa que deve ser resolvida com aquele "acessório" Revoltec.......
Por outro lado, Seasonic é das melhores marcas de fonte que existem.... mas a qualidade paga-se.
Agora acho que deves analisar isto tudo e decidir:
-grande qualidade, eficiência, silêncio, preço mais alto
-eficiência, silêncio, "mais potência" e melhores aperagens, preço mais baixo
Retirado daqui: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 923#423923
![]()
PS: Isto foi só para organizar a conversa e não estar a falar do mesmo em 2 tópicos....

_slipknot_ Escreveu:Sem retirar a estabilidade da LC (num sistema destes, qualquer das duas é rock-stable)., caso haja maiores stress's, a Seasonic aguenta mais que a LC. SObre o silencio, tava a falar da versao normal das LC. O mesmo para o rendimento.

l2k Escreveu:Lvsitano Escreveu:E mais: a Seasonic tem um rendimento superior a 80%, a LC Power não (pelo menos a maioria dos modelos).
As Green Power têm (85% segundo o que diz na caixa).
Cumps.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes