A7n8x ou Epox 8RDA+?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

A7n8x ou Epox 8RDA+?

Mensagempor Trajan » Quinta Jan 16, 2003 19:31

Qual a vossa opinião? Qual delas será a melhor? e a versão Deluxe da Asus? Por qual delas optariam? Façam bem as contas... e respondam :D
Trajan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08

Mensagempor Snake » Quinta Jan 16, 2003 19:36

A EPOX está a tornar-se uma boa marca, mas eu (entre estas duas) optava pela Asus, apesar desta ser mais cara parece-me muito mais fiavel... :d
Ja pensas-te noutra escolha?!
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Trajan » Quinta Jan 16, 2003 20:02

Não pensei noutras soluções na medida em que as reviews que tenho visto destacam estas duas boards entre as demais. Andei uns tempos com olhos postos na Epox, mas fazendo bem as contas acho que acaba por compensar a Asus A7n8x (versão Deluxe!!), de qq das formas a compra não é para já... estou um pouco na espectativa...

Quando disseste que optavas pela Asus referias-te à Asus versão non-Deluxe, certo?
Trajan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08

Mensagempor Snake » Quinta Jan 16, 2003 20:18

Nop.. refiro-me a Deluxe, é muito mais completa e parece-me uma xelente board...
So não vou optar por uma board desse tipo porque ainda está cara!
Agora tambem se estão a aproximar os exames e apesar de precisar muito de um pc novo, na volta ainda vou esperar para depois.. veremos então nessa altura... :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor o_TAL » Domingo Jan 19, 2003 3:03

Eu tenho a A7N8X Deluxe e é linda!!!! tem tudo!!! E bomba muito fixe! O software da ASUS é porreirinho e ela bem muito bem artilhada. Ve se consegues arranjar os conversores de Parallel ATA para SATA. Ou melhor ainda discos SATA (dificil... mas já há disso...), para aproveitares o SATA RAID. a Board é linda. Uma das caracteristicas menos faladas é o som. Curte este artigo:
http://firingsquad.gamers.com/hardware/ ... efault.asp

Há kem diga k é uma placa de som com uma board integrada. lol Vai em frente. Esta board foi considerada a melhor MoBo do ano por vários sites e é realmente potente.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes