Xpert-Gaming.de foi onde eu estive a jogar, excelente servidor.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Brioso Escreveu:Bem eu tenho este problema
Mal clico no icone no ambiente de trabalho puma erro! tudo actualizado e xp fresquinho desde terça
Pelo que vi nos foruns da vugames, ha mais 2 utilizadores com o mesmo caso, um tuga e outro chines.
Agora por essa imagem ai em cima humm, tb tenho o kaspersky...

Makas_va Escreveu:Ja fiz ai uns 3 registos e até agora (passadas 2 horas) ainda n recebi a key no mail? Alguém me pode dizer qto tempo levaram? é normal tanto tempo?

tntnt Escreveu:Ele disse q pediu antes pra instalar o gamespy, mas n é necessário, ou é??
makas_va Escreveu:Ja fiz ai uns 3 registos e até agora (passadas 2 horas) ainda n recebi a key no mail? Alguém me pode dizer qto tempo levaram? é normal tanto tempo?

cigano Escreveu:Makas_va Escreveu:Ja fiz ai uns 3 registos e até agora (passadas 2 horas) ainda n recebi a key no mail? Alguém me pode dizer qto tempo levaram? é normal tanto tempo?
Se tiveres a usar um mail do gmail, esquece. Nao enviaram pra la a minha CD Key. Tive de usar outro mail (por acaso foi do IOL). E lá foi instantâneo...

zzeuss Escreveu:Eu consigo jogar mas não tenho som.Podem-me auxiliar pleasseeeeee.....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes