Moderadores: Administradores, Moderadores

Migas Escreveu:Então isso quer dizer que o site 192... que acedemos para fazer e escrever a pwd, é ao nivel do modem/router....

Migas Escreveu:A nivel de segurança....é fiavel?
miguelrsantos Escreveu:Digam o que disserem para mim clix em dial up ou em adsl esta muito acima.

l2k Escreveu:Migas Escreveu:A nivel de segurança....é fiavel?

Migas Escreveu:l2k Escreveu:Migas Escreveu:A nivel de segurança....é fiavel?
O meu router tem uma firewall mas continuo a preferir usar uma firewall independente nos PC's....
Mas mesmo com a firewall do router não deve ter problemas.
Como é que colocas uma firewall no router? é possivel?

l2k Escreveu:Migas Escreveu:A nivel de segurança....é fiavel?
O meu router tem uma firewall mas continuo a preferir usar uma firewall independente nos PC's....
Mas mesmo com a firewall do router não deve ter problemas.miguelrsantos Escreveu:Digam o que disserem para mim clix em dial up ou em adsl esta muito acima.
![]()
Não percebi.... Podes explicar-te melhor?

miguelrsantos Escreveu:l2k Escreveu:Migas Escreveu:A nivel de segurança....é fiavel?
Mas mesmo com a firewall do router não deve ter problemas.miguelrsantos Escreveu:Digam o que disserem para mim clix em dial up ou em adsl esta muito acima.
![]()
Não percebi.... Podes explicar-te melhor?
Posso significa que já tive netcabo,oniduo e sapo .
Agora com clix a um ano mesmo com um poblemita de vez em quando nada com o que penei nos outros 3 isps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes