- Código: Seleccionar todos
http://www.microsoft.com/india/offers/vista/quiz.aspx
Respostas ao quiz:
1.Vista
2.Clarity
3.November 2006
4.True
5.Aero
6.All
7.All
8.512
Moderadores: Administradores, Moderadores
http://www.microsoft.com/india/offers/vista/quiz.aspx

Fresh_fruit Escreveu:Há uns tempos numa formaçao da MS increvi-me no programa de desenvolvimento ... desde aí todos os meses me mandam mtes de correio .. papelada, Betas de tudo e mais alguma coisa ... já tinha recebido este Cd á uns tempos .

gimbras Escreveu:Os gajos ainda ficam é com os nossos endereços e ainda mandam lá a polícia ver as nossas licenças de produtos M$Claro q estou legal, mas ... outros não.

Mercy_PT Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Há uns tempos numa formaçao da MS increvi-me no programa de desenvolvimento ... desde aí todos os meses me mandam mtes de correio .. papelada, Betas de tudo e mais alguma coisa ... já tinha recebido este Cd á uns tempos .
Por acaso nao sabes dum link onde se possa inscrever pra eles mandarem essas cenas?

112 Escreveu:gimbras Escreveu:Os gajos ainda ficam é com os nossos endereços e ainda mandam lá a polícia ver as nossas licenças de produtos M$Claro q estou legal, mas ... outros não.
A MS não é nenhuma instituição juridica.
When the WGA checks your system to see if it's genuine or not, it checks the following:
* BIOS MD5 Checksum
* IP address
* Hard drive serial number
* Language version of the operating system
* Operating system version
* PC BIOS information (make, version, date)
* PC manufacturer
* User locale setting
* Validation and installation results
* Windows or Office product key
* Windows XP product ID
"None of this information is considered personally identifying Information," according to Microsoft, meaning that a user's identity cannot be discerned from the information WGA collects automatically.

nelugo Escreveu:De acordo, mas repara na quantidade de dados que eles recolhem só com o WGA:When the WGA checks your system to see if it's genuine or not, it checks the following:
* BIOS MD5 Checksum
* IP address
* Hard drive serial number
* Language version of the operating system
* Operating system version
* PC BIOS information (make, version, date)
* PC manufacturer
* User locale setting
* Validation and installation results
* Windows or Office product key
* Windows XP product ID
"None of this information is considered personally identifying Information," according to Microsoft, meaning that a user's identity cannot be discerned from the information WGA collects automatically.
No beta do vista não sei se existe algo do género ou que dados recolhe, mas mesmo assim é pra teres a ideia dos dados recolhidos.
Agora imagina que fonreces NOME, MORADA...o que é que sobra? o teu numero de BI, segurança social e telemóvel?
A que entidades é que forneces este tipo de dados?
Uma escola, uma universidade, aos bancos, entidades empregadoras e governo.

PsicoPete Escreveu:Era o que eu dizia aí há uns tempos... toda a gente critíca o vista mas toda a gente o que ter.
Enfim...
Cumps.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes