Se eles não sabem o que fazer eu sei... acabar o contrato.
o que gostaria de saber é se depois fico sem linha de telefone ou se torno a ficar ligado à PT.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mercy_PT Escreveu:Quando foi assinado o contrato com a clix o vinculo com a PT terminou, ou seja ao agora terminar o contrato com a clix não tem linha nenhuma.
Podes depois fazer contrato com quem quiseres...ou não....

mcaires Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Quando foi assinado o contrato com a clix o vinculo com a PT terminou, ou seja ao agora terminar o contrato com a clix não tem linha nenhuma.
Pois éo que eu penso tb... mas depois vi este post http://www.forumclix.net/viewtopic.php? ... =downgrade e fiquei com duvidas...

albus19892003 Escreveu:mcaires Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Quando foi assinado o contrato com a clix o vinculo com a PT terminou, ou seja ao agora terminar o contrato com a clix não tem linha nenhuma.
Pois éo que eu penso tb... mas depois vi este post http://www.forumclix.net/viewtopic.php? ... =downgrade e fiquei com duvidas...
Quando cancelares o Clix, és automaticamente passado para os serviços da Portugal Telecom prestado pela PT Comunicações.
Também tenho Clix numa zona de acesso directo, na central de Tomar, e as velocidades são idênticas ás tuas...
Já tive 16Megas, a linha suportava até 22Megas dito pelo Clix, mas como não usurfruia dessa mesma velocidade, nem sequer 40%, resolvi mudar para o actual Clix 4Megas!![]()
Fiquem bem

mcaires Escreveu:albus19892003 Escreveu:mcaires Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Quando foi assinado o contrato com a clix o vinculo com a PT terminou, ou seja ao agora terminar o contrato com a clix não tem linha nenhuma.
Quando cancelares o Clix, és automaticamente passado para os serviços da Portugal Telecom prestado pela PT Comunicações.
Também tenho Clix numa zona de acesso directo, na central de Tomar, e as velocidades são idênticas ás tuas...
Já tive 16Megas, a linha suportava até 22Megas dito pelo Clix, mas como não usurfruia dessa mesma velocidade, nem sequer 40%, resolvi mudar para o actual Clix 4Megas!![]()
Fiquem bem
Tomar!!!
Bem eu sou do entroncamento... diz-me se com a clix 4mb resolveste o problema ou não... qual a tua velocidade de download de um ficheiro do ftp://ftp.clix.pt/
Mas ao passares para a PT continuaste com a linha fica activa ou n?

albus19892003 Escreveu:mcaires Escreveu:albus19892003 Escreveu:mcaires Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Quando foi assinado o contrato com a clix o vinculo com a PT terminou, ou seja ao agora terminar o contrato com a clix não tem linha nenhuma.
Fiquem bem
Tomar!!!
Bem eu sou do entroncamento... diz-me se com a clix 4mb resolveste o problema ou não... qual a tua velocidade de download de um ficheiro do ftp://ftp.clix.pt/
Eu ainda sou cliente do acesso directo do Clix.
Vê este site, que te vai ajudar, e tens la print screens meus...
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1444
Ha tres meses veio cá o tecnico, disse que era excesso de trafego na central, porque o homem tava a falar com um tecnico de departamentos de centrais a minha frente! E esse mesmo homem do tal departamento de centrais não tava a querer acreditar no que o tecnico lhe dizia... Até inclusive, me baixaram a velocidade para 14Megas, e nada... Tudo na mesma, a fazer downloads naquela altura a menos de 200Kb/Sec...
O tecnico disse que ja tinha visto problemas identicos como o meu em Abrantes, Garanhao e Marinha Grande (ou seja no Ribatejo), e disse que talvez tenha a ver com o anel de fibra optica instalado na zona do Ribatejo!
Mas vai la ao site que te dei... Já sao pessoas de Abrantes, Tomar, Entroncamento... Tudo cidades vizinhas... Só falta mesmo TORRES NOVAS!!!!
Porta-te bem

Goldman69m Escreveu:albus19892003 Escreveu:mcaires Escreveu:albus19892003 Escreveu:mcaires Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Quando foi assinado o contrato com a clix o vinculo com a PT terminou, ou seja ao agora terminar o contrato com a clix não tem linha nenhuma.
Fiquem bem
Tomar!!!
Eu ainda sou cliente do acesso directo do Clix.
Vê este site, que te vai ajudar, e tens la print screens meus...
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1444
Ha tres meses veio cá o tecnico, disse que era excesso de trafego na central, porque o homem tava a falar com um tecnico de departamentos de centrais a minha frente! E esse mesmo homem do tal departamento de centrais não tava a querer acreditar no que o tecnico lhe dizia... Até inclusive, me baixaram a velocidade para 14Megas, e nada... Tudo na mesma, a fazer downloads naquela altura a menos de 200Kb/Sec...
O tecnico disse que ja tinha visto problemas identicos como o meu em Abrantes, Garanhao e Marinha Grande (ou seja no Ribatejo), e disse que talvez tenha a ver com o anel de fibra optica instalado na zona do Ribatejo!
Mas vai la ao site que te dei... Já sao pessoas de Abrantes, Tomar, Entroncamento... Tudo cidades vizinhas... Só falta mesmo TORRES NOVAS!!!!
Porta-te bem
Desculpem o offtopic mas nao me consegui conter, marinha grande nao faz parte do ribatejo nem fica la perto. Marinha grande fica ao pé de leiria.
Cumps

mcaires Escreveu:já tou farto destes gajos... à 2 semanas que tou quase sem net, tou com ligaçóes entre 10 e 30 KB/S... e a pagar como se tivesse 16mb de ligação. já telefonei para lá n vezes e todos dizem o mesmo "a sua linha suporta 10mb, n sabemos pq só tem 10 a 30 KB/S"
o que gostaria de saber é se depois fico sem linha de telefone ou se torno a ficar ligado à PT.

ghost_matrix Escreveu:mcaires Escreveu:já tou farto destes gajos... à 2 semanas que tou quase sem net, tou com ligaçóes entre 10 e 30 KB/S... e a pagar como se tivesse 16mb de ligação. já telefonei para lá n vezes e todos dizem o mesmo "a sua linha suporta 10mb, n sabemos pq só tem 10 a 30 KB/S"
Podes ter até 20Mbps. No entanto so tens 10mbps, nao podes keixar-te ke prestam mau serviço. Pk o serviço ke tu contrastastes nao é de 20mbps, é até 20mbps

mcaires Escreveu:ghost_matrix Escreveu:mcaires Escreveu:já tou farto destes gajos... à 2 semanas que tou quase sem net, tou com ligaçóes entre 10 e 30 KB/S... e a pagar como se tivesse 16mb de ligação. já telefonei para lá n vezes e todos dizem o mesmo "a sua linha suporta 10mb, n sabemos pq só tem 10 a 30 KB/S"
Podes ter até 20Mbps. No entanto so tens 10mbps, nao podes keixar-te ke prestam mau serviço. Pk o serviço ke tu contrastastes nao é de 20mbps, é até 20mbps
Pois teóricamente tenho 10mb, pelo menos é o que aparece naquele icone ao pé do relógio, mas é só na teoria pq na prática nunca atingi 10mb, nem 5mb... neste momento estou de novo com 15 a 20 KB/S... Ontem à noite ainda cheguei aos 3mb.... mas + que isso não... Agora diz-me se não tenho razões para me queixar...

albus19892003 Escreveu:mcaires Escreveu:ghost_matrix Escreveu:mcaires Escreveu:já tou farto destes gajos... à 2 semanas que tou quase sem net, tou com ligaçóes entre 10 e 30 KB/S... e a pagar como se tivesse 16mb de ligação. já telefonei para lá n vezes e todos dizem o mesmo "a sua linha suporta 10mb, n sabemos pq só tem 10 a 30 KB/S"
Pois teóricamente tenho 10mb, pelo menos é o que aparece naquele icone ao pé do relógio, mas é só na teoria pq na prática nunca atingi 10mb, nem 5mb... neste momento estou de novo com 15 a 20 KB/S... Ontem à noite ainda cheguei aos 3mb.... mas + que isso não... Agora diz-me se não tenho razões para me queixar...
Olha...
Desiste... Lamento...
Eu tenho EXACTAMENTE o mesmo problema que tu!
E ando a comunicar este problema ao Clix, desde o primeiro dia que tive Internet. Fui a 8ª pessoa a ser desagregada aqui em Tomar! Eles NAO fazem NADA! Aderi em 25 DE DEZEMBRO DE 2005!
Eu tenho os mesmos problemas que tu...
Nao e problemas de modem, virus, spyware etc... (Pelo menos comigo)
É problema deles, ainda por cima é admitido pela SONAECOM, mas estas continua sem fazer nada!![]()
Nem te passa pela cabeça o dinheiro que gastei a telefonar para la! As horas e horas ao telefone todos os dias...![]()
É pena nao ter alternativa ao Clix, porque senao sem duvida que mudava!
O problema esta no anel de fibra optica que eles instalaram, pelo que um dos tecnicos me disse...![]()
Olha, pede a migraçao para os 4Megas como eu fiz, ao menos sempre estas mais perto da velocidade anunciada!
O problema já se situa, em Abrantes, Tomar e no Entroncamento!´
Já sinto saudades do meu ADSL.PT da Telepac...
Mas olha tens de te conformar com isto...
Cumprimentos...

Red_Beret Escreveu:albus19892003 Escreveu:mcaires Escreveu:ghost_matrix Escreveu:mcaires Escreveu:já tou farto destes gajos... à 2 semanas que tou quase sem net, tou com ligaçóes entre 10 e 30 KB/S... e a pagar como se tivesse 16mb de ligação. já telefonei para lá n vezes e todos dizem o mesmo "a sua linha suporta 10mb, n sabemos pq só tem 10 a 30 KB/S"
Olha...
Desiste... Lamento...
Eu tenho EXACTAMENTE o mesmo problema que tu!
E ando a comunicar este problema ao Clix, desde o primeiro dia que tive Internet. Fui a 8ª pessoa a ser desagregada aqui em Tomar! Eles NAO fazem NADA! Aderi em 25 DE DEZEMBRO DE 2005!
Eu tenho os mesmos problemas que tu...
Nao e problemas de modem, virus, spyware etc... (Pelo menos comigo)
É problema deles, ainda por cima é admitido pela SONAECOM, mas estas continua sem fazer nada!![]()
Nem te passa pela cabeça o dinheiro que gastei a telefonar para la! As horas e horas ao telefone todos os dias...![]()
É pena nao ter alternativa ao Clix, porque senao sem duvida que mudava!
O problema esta no anel de fibra optica que eles instalaram, pelo que um dos tecnicos me disse...![]()
Olha, pede a migraçao para os 4Megas como eu fiz, ao menos sempre estas mais perto da velocidade anunciada!
O problema já se situa, em Abrantes, Tomar e no Entroncamento!´
Já sinto saudades do meu ADSL.PT da Telepac...
Mas olha tens de te conformar com isto...
Cumprimentos...
Não tens alternativa porque?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes