Conta de utilizador limitado

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Conta de utilizador limitado

Mensagempor Morpheus » Segunda Ago 21, 2006 18:10

Boas,

O problema é o seguinte: instalei o Office na conta de administrador e criei posteriormente uma outra conta de utilizador limitada. Uma vez nesta conta verifiquei que não consigo abrir determinadas aplicações do MS Office (aparece uma mensagem de erro a dizer que não consegue ler um determinado ficheiro ou que não tenho acesso a ele (o que é mais provavel)). Gostaria de saber como posso fazer com que o utilizador dessa conta possa ter acesso completo à suite do Office que instalei. Obrigado
Morpheus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 19, 2005 10:24

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Ago 22, 2006 10:00

Já tentaste executar essas aplicações com o utilizador "administrator" ?
Depois de o fazeres volta a entrar com o "novo" utilizador e tenta de novo. :wink:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Re: Conta de utilizador limitado

Mensagempor Mercy_PT » Terça Ago 22, 2006 10:10

Morpheus Escreveu:Boas,

O problema é o seguinte: instalei o Office na conta de administrador e criei posteriormente uma outra conta de utilizador limitada. Uma vez nesta conta verifiquei que não consigo abrir determinadas aplicações do MS Office (aparece uma mensagem de erro a dizer que não consegue ler um determinado ficheiro ou que não tenho acesso a ele (o que é mais provavel)). Gostaria de saber como posso fazer com que o utilizador dessa conta possa ter acesso completo à suite do Office que instalei. Obrigado

O teu problema não é o acesso as aplicações é o arranque inicial que precisa criar registos e configurações. Depois disso deves/tens que conseguir abrir em qualquer conta...limitada ou nao.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Morpheus » Terça Ago 22, 2006 10:24

[PT]CableGuy Escreveu:Já tentaste executar essas aplicações com o utilizador "administrator" ?
Depois de o fazeres volta a entrar com o "novo" utilizador e tenta de novo. :wink:

Boas,

Sim ja abri e funciona tudo bem na conta de administrador. Ja na conta limitada...

Obrigado
Morpheus
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Morpheus » Terça Ago 22, 2006 10:34

Mercy_PT Escreveu:O teu problema não é o acesso as aplicações é o arranque inicial que precisa criar registos e configurações. Depois disso deves/tens que conseguir abrir em qualquer conta...limitada ou nao.

Boas,

Eis o problema:
Imagem

De salientar que a minha conta limitada não tem o privilégio da instalação de programas. Obrigado
Morpheus
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mercy_PT » Terça Ago 22, 2006 11:20

Morpheus Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:O teu problema não é o acesso as aplicações é o arranque inicial que precisa criar registos e configurações. Depois disso deves/tens que conseguir abrir em qualquer conta...limitada ou nao.

Boas,

Eis o problema:
Imagem

De salientar que a minha conta limitada não tem o privilégio da instalação de programas. Obrigado

Tens que ter o CD de instalação no sitio de onde instalaste. Pelos vistos instalaste por rede não? No arranque ele precisa de alguns dados de controlo dos ficheiros de instalação e precisa ter acesso a eles.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Morpheus » Terça Ago 22, 2006 12:17

Obrigado :)
Morpheus
Aprendiz
Aprendiz