MorbidGod Escreveu:Boa! tambem nao me tinha lembrado desse "pequeno" pormenor.. é q , aparte do mérito merecido do team pes.com.pt, achei muito escusado os gritos de "golo" em portugues, a umas alturas absurdas, entre outros sons alterados afins, o que me fez "desinstalar" o patch imediatamente...
MorbidGod Escreveu:Ja agora.. esse patch ja nao vem minimamente desactualizado...? digo, vale a pena sacar de novo, nao tendo ainda os novos elementos dos 3 grandes, e as saidas 2006/2007 ?
Agora, o patch já está um pouco desactualizado... foi lançado em Março por isso é normal que já esteje desactualizado...
Contudo se tens o PES ainda de "origem", aconselho-te vivamente a instalar o patch (e usar o anti-patch para os sons de golo e afins...). Embora desactualizado, é MUITO melhor que o PES de origem...
Ahhhhh... e para além disso, de tempos a tempos, eles lançam umas "Options Files" já actualizadas... é só substituir a tua OF por essa e... voilá...
Aliás... lançaram uma em 14 de Junho... eu ainda não a experimentei, mas concerteza que deve estar jeitosa...
Dá uma vista de olhos:
Cumps