Quanto à pressão nos botões, as minhas respondem na perfeição.
Moderadores: Administradores, Moderadores

PleasureToKill Escreveu:isso dos cpus a 64 bits kual vai ser a diferença ?? vai ser mt mt melhor é isso ? ja agora o nosso portatil vai correr o windows vista n é ? é dual core .... cumps

DJ_BK Escreveu:Autonomia:
Aqui vem o calcanhar de aquiles desta máquina.
Com uma bateria de 6 células de apenas 4000mAh a autonomia máxima que consegui, em modo de poupança de bateria, foi cerca de 2h40, sem placa wireless nem bluetooh ligados, apenas a navegar, instalar software, organizar musica, etc... Mas como ainda só o carreguei 2x, a bateria ainda nao atingiu o seu estado pleno. Mas nao há-de fugir muito a isto, 2h30.

andyrock Escreveu:A resolução que envio no svideo out é 1024x768. Agora a resolução que a televisão apresenta deve ser 640x480, porque não tenho uma daquelas bombas de hdtv. Mas eu tenho um cabo svideo normal, isto é, a televisão tem entradas svideo. O audio ligo por outro cabo que vai para a entrada stereo da tv (amarela e vermelha).
Tambem existem cabos compostos que ligam toda esta confusão a um adaptador scart, mas como a minha tv tem svideo não gastei esse desnecessáriamente.

Voltar para Reviews / Análises
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante