Pub por pm

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pub por pm

Mensagempor Packova » Quarta Ago 23, 2006 21:36

Pois é pessoal, parece que houve um tipo que se registou aqui apenas com uma finalidade, fazer pub, mas que raio :evil: .
Utilizador: CBM2006
Registo: 23 Ago 2006
Total de Mensagens: 0

[Mensagem moderada, não vale a pena fazer publicidade por ele :) ]

Alem dos emails que ja recebi (embora não me lembre de me ter registado a pedir newsletters :evil: ), agora é pm aqui no fórum.
Será tão dificil perceber que um tipo para ser cliente não precisa ser chateado todos os dias? um simples email tinha bastado para tomar conhecimento da respectiva loja/forum, se há coisa que detesto é pub não solicitada :evil:

A titulo de curiosidade, quantos mais users já foram "contactados" por este tipo? :twisted:
Packova
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 24, 2006 16:30

Mensagempor CR9 » Quarta Ago 23, 2006 22:28

Ja pus o alfatek a par da situação.. :wink:

E ao que parace registou um novo user, pq eu quando recebi essa mensagem recebi mas foi pelo membro HardWhere. Além de PM's também me enviou para o meu mail..
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor hucruz » Quarta Ago 23, 2006 22:51

eu não recebi nada... (ainda bem ;))
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Diltiazem » Quarta Ago 23, 2006 23:09

Também recebi as belas das PM e pus o Alfatek a par, mas o pior mesmo é o belo do plágio do hcp que se vê em alguns tópicos...

Só uma sugestão Packova, retira os links da tua msg original ou esse senhor está a ter exactamente o que quer... publicidade gratuita.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor alfatek » Quinta Ago 24, 2006 0:20

Tratei + 1 vez da situação.

Infelizmente de vez em quando há casos destes e por isso é que fazemos um controlo estatístico das PMs enviadas para detectarmos casos de envio anormal de mensagens.

Sinceramente não compreendo como é que entidades comerciais recorrem a estes meios para publicitar os seus serviços. Pelo menos para mim esse é logo um factor que me faz banir a entidade da minha lista de compras...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor cRaZyzMaN » Quinta Ago 24, 2006 5:10

alfatek Escreveu:Tratei + 1 vez da situação.

Infelizmente de vez em quando há casos destes e por isso é que fazemos um controlo estatístico das PMs enviadas para detectarmos casos de envio anormal de mensagens.

Sinceramente não compreendo como é que entidades comerciais recorrem a estes meios para publicitar os seus serviços. Pelo menos para mim esse é logo um factor que me faz banir a entidade da minha lista de compras...

Envia-me por pm o nome da empresa em questão na volta é alguma loja que também não gosto. :lol:

Realmente é de lamentar que existam casos destes, se for um tipo a pedir para visitar o fórum dele, eu ainda compreendo agora uma loja, tenham dó.
cRaZyzMaN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 13, 2005 20:33

Mensagempor Lbboy » Quinta Ago 24, 2006 21:29

Um tal de Luis Filipe vieira ta me farto de mandar pms a ver se eu keru komprar ums kites de n sei ke de um tal S.L qualquercoisa.. raisparta o gajo..estes gajos n aprendem :lol:
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor CR9 » Quinta Ago 24, 2006 23:08

Lbboy Escreveu:Um tal de Luis Filipe vieira ta me farto de mandar pms a ver se eu keru komprar ums kites de n sei ke de um tal S.L qualquercoisa.. raisparta o gajo..estes gajos n aprendem :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Eu também recebi algumas, disseram-me que tinha descontos na BP, TVCabo, etc.. :lol:

O fulano era um tal de Luis Filipe Viera.. Mandou-me algumas pm's..
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor LuisMiguel » Quinta Ago 24, 2006 23:55

Diltiazem Escreveu:Também recebi as belas das PM e pus o Alfatek a par, mas o pior mesmo é o belo do plágio do hcp que se vê em alguns tópicos...

Tens razão, eles copiaram integralmente o guia de gráficas...
LuisMiguel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 02, 2006 17:55

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes