Keylogger no BTuga

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor sombrio » Quarta Ago 23, 2006 10:03

[PT]CableGuy Escreveu:Sinceramente não percebo. :?

Caso não saibam o martini-man é um SENHOR !!!
Não pela idade, nem tão pouco pelas palavras que escreve, mas apenas porque foi o 1º a criar um projecto de torrents em Portugal.
Lembro-me dele dos "primórdios" do DC++, inclusivamente do inicio desse projecto.
O martini-man tem TODO o crédito e mérito por ter sido bem sucedido com esse projecto.
Milhares de utilizadores usam esse programa que apesar de ser "baseado" em código aberto é um projecto singular que até criou uma nova comunidade.
Já para não falar no dinheiro e tempo que disponibiliza em prol de todos nós.
Tenham juízo e dêem valor ao trabalho dos outros !!!

Trabalhos dos outros? Nme foi ele que criou o programa :lol:
Got r00t?
sombrio
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 27, 2005 9:13

Mensagempor SniperEagle » Quarta Ago 23, 2006 10:08

E onde é que o [PT]CableGuy refere que foi o MM que criou o programa? Ele apenas faz referência ao projecto criado.
SniperEagle
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 13, 2005 10:31

Mensagempor [PT]CableGuy » Quarta Ago 23, 2006 12:27

sombrio Escreveu:...Trabalhos dos outros? Nme foi ele que criou o programa...
Ai sim ? 8O
Embora seja baseado em código aberto, o BTuga já sofreu várias actualizações e é hoje um projecto singular e distinto.
Quanto ao trabalho que me refiro, falo no "aluguer" de servidores, compra de domínio e sustentação de tudo isso.
Falo também em vários anos, muitas horas de trabalho e muita entre-ajuda que o martini-man e a "sua equipa" disponibilizam a essa comunidade.
Já para não falar em "problemas" legais que possam surgir, relaccionados com as partilhas e os direitos de copyright.

Agora pergunto-te, que "trabalho" desenvolveste TU em prol de qualquer comunidade ?
Sinceramente acho melhor começares a fazer "alguma coisa" em vez de menosprezar o trabalho dos outros.
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor sombrio » Quarta Ago 23, 2006 12:31

Moderador Speed Dragon: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras (uso de linguagem não apropriada a um forum de familia ou troca de mimos entre membros) do Hardware.com.pt.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
Got r00t?
sombrio
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 27, 2005 9:13

Mensagempor [PT]CableGuy » Quarta Ago 23, 2006 12:33

sombrio Escreveu:...Tou a cagar pa comunidade....
Talvez seja melhor ires para outro lado, pois já começa a "cheirar mal".
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor alexey78 » Quinta Ago 24, 2006 2:29

sombrio Escreveu:
[PT]CableGuy Escreveu:
sombrio Escreveu:...Trabalhos dos outros? Nme foi ele que criou o programa...
Ai sim ? 8O
Embora seja baseado em código aberto, o BTuga já sofreu várias actualizações e é hoje um projecto singular e distinto.
Quanto ao trabalho que me refiro, falo no "aluguer" de servidores, compra de domínio e sustentação de tudo isso.
Falo também em vários anos, muitas horas de trabalho e muita entre-ajuda que o martini-man e a "sua equipa" disponibilizam a essa comunidade.
Já para não falar em "problemas" legais que possam surgir, relaccionados com as partilhas e os direitos de copyright.

Agora pergunto-te, que "trabalho" desenvolveste TU em prol de qualquer comunidade ?
Sinceramente acho melhor começares a fazer "alguma coisa" em vez de menosprezar o trabalho dos outros.

Tou a cagar pa comunidade. Mas admiro-o numa coisa, deve ganhar montes de €€€ a vossa conta :lol:

Olha-me este agora... era só o que faltava, e a ti que te interessa se ganha à nossa custa ou não? Por acaso és meu pai? Algum dia te pedi dinheiro pra gastar com ele? Vai-te deitar pá, e tem respeito!!! Que com pessoas sérias e que fazem alguma coisa válida pelos outros tem k se ter respeito.

Isto há cada um...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Onyros » Quinta Ago 24, 2006 2:42

Se o PsicoPete lesse isto de certeza confirmaria o diagnóstico de... uma bela dor de cotovelo.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor tntnt » Quinta Ago 24, 2006 2:57

Tive a ler este topico e principalmente no do techzone vê-se com cada barbaridade... :roll:
Concordo com o [PT]CableGuy, e se tiverem duvidas, isto foi transcrito da pagina inicial do btuga:

Antivírus

O programa BTuga Revolution acusa como tendo trojans em vários antivírus.

O facto de ser só usado em Portugal e por Portugueses explica como os antivírus não reconhecem como normais as actividades deste programa.

Tornar o programa compatível com os antivírus seria retirar funcionalidades essenciais ao programa.

Exemplos:

Quando carrega duas vezes num torrent e o programa tenta abrir um ficheiro ou uma pasta pode ser encarado como um acto de risco.

Se tiver na área de transferência um link acabado em .torrent e carregar em adicionar torrent por url o programa copia directamente o link e carregando em ok procura pela Internet usando o link da área de transferência. Mais uma vez pode ser encarado como comportamento de risco.

A atitude a ter é:

Se for cliente desses sistemas de antivírus contacte o departamento técnico do mesmo enviando o ficheiro de instalação do programa ou copie este link.

Visto que, antes de escrever esta mensagem, executei este processo alguns antivírus já não devem criar problemas, portanto antes de escrever para o suporte do antivírus faça primeiro um update e veja se o problema continua.

Obrigado e peço desculpa pelos sustos.

Luis Ferreira

Um user aqui ja mandou o ficheiro pro ppl do AV e eles disseram q tava tudo OK.
Sombrio, n sei se as tuas atitudes são nobres ou n, mas para de dizer m3rd@, plz... falar mal de uma pessoa sem razão nenhuma é uma atitude p@rva...

ps: sorry for the rude language, ppl
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor PsicoPete » Quinta Ago 24, 2006 11:31

Onyros Escreveu:Se o PsicoPete lesse isto de certeza confirmaria o diagnóstico de... uma bela dor de cotovelo.

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
Só tu Onyros!!! :mrgreen:
Já agora não tem nada a haver e desculpem o Offtopic mas o teu blog está muito fixe pá! Tens de o divulgar mais.

Em relação ao assunto em questão só tenho uma coisa a dizer:
Meus amigoszzzz... não havia... hmm, hmmm.... nexexidade! :mrgreen:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Bahbel » Sexta Ago 25, 2006 20:10

omg.. e incrivel ver ate q ponto xega a dor de cotovelo.. Ele havia de ganhar muito com um Keylogger metido no btuga.. maior parte do psl so abre o btuga a noite quando vai deitar para aproveitar HH e nessa altura nngm carrega nas teclas.. :|
Bahbel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 21:42

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes