Ultima Online [BF UO Shard]

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ultima Online [BF UO Shard]

Mensagempor kingpindll » Quinta Ago 24, 2006 1:31

Yo people era so para divulgar uma shard nice de Uo kem na conheçe uo e so o 1º MMORPG ke foi criado ta no guinness books e tal ^^ bem e uma shard com bue people tuga a shard tem host nos UK e hostada pela Burstfire.net tem bom ping para nos tugas eu sou adsl e tenho la ping de 55 o ke e mt bom www.uo.burstfire.net <-- e o link da shard podensse registar onde dis How to join us no lado direito account demora +- 1 / 2 dias a ser criada por kestoes de segurança e na parte dos forums explica como entrar nela e tal mas o + importante e ter o jogo em si lol e a warzone tem nos ficheiros o jogo http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=741 Dis ke e demo mas e so demo em shard oficiais nas free shards funciona na boa e so sacarem o jogo irem ao site ke ja vos dei em cima e verem como se registam e tal so precisam de sacar o uogateway ( programa onde se seleciona a shard) www.uogateway.com mas vao aos forums da shard e tal ke la ta tudo a explicar como se juntarem

http://hem.passagen.se/erik_gallneby/ ---> este e 1 site feito por uns players ke vos pode ajudar em caso de algumas duvidas

pa aparecam por la a 1 vista talvex n gostem mt do jogo mas joguem uns dias e depois n kerem outra coisa
kingpindll
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 29, 2005 23:56

Mensagempor scrat » Quinta Ago 24, 2006 8:01

xiça, escreveste uma frase bem grande.

Nem uma virgula ou um ponto final, q grande confusão.

De qq das maneiras deve ser uma coisa boa o ????Uo?????

Fica bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor PsicoPete » Quinta Ago 24, 2006 11:21

Eu ainda me lembro de jogar ultima no meu 286 ou 386 ja nao sei muito bem o qual era na altura e aquilo era de facto espectacular e jogavase ate doerem os olhos de tanto esforco mas depois as ultimas versoes comecaram a piorar ate que apareceram coisas novas e melhores e deixei de jogar na altura dediqueime aos fps e simuladores e caguei nos mmorpg pois eram jogos muito lentos e comeceime a fartar um bocado mas uma coisa que nao percebi e o que e isso do shard e se permite jogar online mesmo sem teres de comprar o jogo usando um servidor alternativo se assim for isto pode ser uma questao de legalidade dubia e podes ver que isso nao e permitido aqui no forum por isso aconselhote a escrever como deve ser e explicar isso tudo de modo a nao ficarem duvidas que possam levar ao bloqueio do topico cumps
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Electrico » Quinta Ago 24, 2006 13:44

Penso que ter um shard de Ultima Online não é ilegal, podes fazer um shard (shard=server) teu e mete-lo online.

Aqui está uma lista de shards, o top 200 de shards de UO:
http://www.gamesites200.com/ultimaonline/

Eu já joguei em vários e nunca ouvi falar de ilegalidade... por isso o que ele está a fazer não é nada de ilegal.

aconselhote a escrever como deve ser

E eu aconselho-te a meter pontos finais e vírgulas...
Intel i7 860 cooled by Noctua NH-U12P SE2
2X2GB G.Skill Ripjaw 7-7-7-24 1600mhz
Sapphire HD5850
Asus Maximus III Formula
Intel x25-M 80Gb G2
2x WD 320gb 16mb Cache
X-FI Fatal1ty FPS
Lancool PC-K62
Seasonic 600W
Electrico
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 9:13

Mensagempor PsicoPete » Quinta Ago 24, 2006 19:14

Electrico Escreveu:...

aconselhote a escrever como deve ser

E eu aconselho-te a meter pontos finais e vírgulas...

Estás a falar a sério???? Ou estás no gozo e percebeste que só escrevi assim para imitar o que o kingpindll fez???
É que se estiveres a falar a sério aconselho-te a ler meia-duzia dos meus posts... :?

Quanto à legalidade da questão eu fiz um comentário sobre poder ou não ser ilegal na esperança que me esclarecessem. Não afirmei nada... :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Electrico » Sábado Ago 26, 2006 19:13

Tão mas só tu é que podes brincar? =)
Intel i7 860 cooled by Noctua NH-U12P SE2
2X2GB G.Skill Ripjaw 7-7-7-24 1600mhz
Sapphire HD5850
Asus Maximus III Formula
Intel x25-M 80Gb G2
2x WD 320gb 16mb Cache
X-FI Fatal1ty FPS
Lancool PC-K62
Seasonic 600W
Electrico
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 9:13

Mensagempor PsicoPete » Segunda Ago 28, 2006 10:41

Claro que não... daí a pergunta. :D

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante