Que acham que faça ? o meu portatil veio pior da reparação

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lpadua » Quinta Ago 24, 2006 22:27

Hoje mandei o meu S1 para a Holanda,espero não ter más surpresas como as tuas...
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor ottoatom » Sexta Ago 25, 2006 20:44

Alo

Tinha um HP NX8220. Passado uns meses aparece-me uma mancha escura no ecrã. Foi para arranjar e voltou passado 4 dias, com o ecrã arranjado.
Passado uns meses apareceram-me mais de 5 pixeis atípicos juntinhos eheh!! Devo ser dos únicos gajos a quem isso aconteceu.. Foi uma sorte do caraças dentro do meu azar.. Eles estavam tão incrédulos que tive que mandar umas fotos do LCD antes de mandar a arranjar... Pelos vistos aquela garantia de TFTs está mesmo feita para beneficiar o construtor.. O povo é que se lixa!! enfim, juntamente com esse problema dos pixeis atípicos, tinha um problema de mobo. As vezes falhava a arrancar e por fim morreu. Mandei então para arranjar esses dois problemas. Lá voltou ele passado 5 dias mas qual foi a minha surpresa ao ver que não tinham concertado o ecrã. Mandei uma cartinha bonita a mandar vir e deram me a hipótese entre trocar de PC por outro equivalente novo ou o reembolso do portátil na altura da compra. Como é óbvio, pedi o dinheiro.. sim porque a miúda com quem falei depois disse-me que eles nestas circunstancias trocam o teu pc por outros computadores que tb tiveram pbs 8O ... acho que não é muito inteligente da parte deles, mas enfim..

Resumindo, pelo que percebi se tiveres que mandar mais de duas vezes o portátil a arranjar eles podem te reembolsar o portátil ou trocar por outro "novo". A única diferença é que o meu é da linha empresarial e o teu se calhar não... como temos linha de atendimento diferente, se calhar eles são menos idiotas não sei... Mas acho muito esquisito com situações parecidas que eles não te devolvam o dinheiro. Tenta experimentar outra vez…

Fica bem!
ottoatom
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 19, 2004 23:35

Mensagempor soreal » Sexta Ago 25, 2006 22:51

eles disseram que só depois da terceira vez qe se mande pra reparação é que a Hp pondera devolução do dinheiro ou troca de equipamento. vou mandar de novo pra ver se resolvem desta vez.
talvez tenha sido diferente contigo por ter sido linha empresarial mas o meu portatil não foi barato.

mas pronto. vamos a ver como ficará a reparação. depois informo-vos. agora são mais 10 dias sem portatil.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Anterior

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes