Novos membros

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor N_G » Segunda Abr 12, 2004 22:26

Ja frequento o forum há algum tempo (cerca de 1 mes) mas so agora dei conta este topic...

Passo as apresentaçoes:
Chamo-me Carlos tenho 17 anos, sou de Viseu, tou no 12º ano no tecnologico de informatica. pro ano devo tar em engenharia de computadores e telematica (se tudo correr bem).
Tenho este hobbie k sao os computadores e espero aprender mta coisa aki, pois ha sempre algo k nao sabemos, por muito k ja saibamos ;), outra das minhas paixoes (ainda dentro da informatica) é a programaçao, e fikei contente ao aperceber-me k tb existe aki uma secção reservada pa esta.

penso k é td.

anything else -> don't hesitate
N_G
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 04, 2004 21:51

Mensagempor lord_bus » Terça Abr 13, 2004 19:00

Saudaçoes

Estudo em lisboa
Tecnico de informatica (Nivel 3)

como achei este Forum bastante interessante, resolvi fazer-me membro.
lord_bus
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 12, 2004 16:13

Saudações

Mensagempor joaocm » Sábado Abr 24, 2004 9:24

Boas!

Sabado de manha, o meu portugues ainda não é mto fluente mas pronto os meus dedos la se arrastam pelas teclas vamos ver se nao mando calinadas de maior...

Ontem dei de caras com o forum já não sei vindo de onde e curti, resolvi inscrever-me pq sempre se devem aprender umas cenas nao? o.0
Tenho 19 anos, estudo no Porto, na faculdade de eng. em Informática... os meus conhecimentos de hardware variam um pouco mas precisamente por isso gostava de saber um pouco mais. O componente de hardware que mais curto é o monitor, sem ele num havi anada para nng! ;) lo0o0ol

Fiquem bem!
Jay
joaocm
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 23, 2004 21:41

Mensagempor Suleman » Quarta Abr 28, 2004 15:43

so hoje e3k vi este topico LOLADAS.por acaso ando uma beca desaparecido das tecnicas "hardwaristicas".... a vida de vez enquando gosta de nos trocar as voltas...enfim n sei kd entrei neste forum, alias dp de postar saberei...(olhando pra eskerda do meu post)ehehehhe SOU preguicoso eu sei!!
meus gostos: HARDware.SOFTware tb, a coisa de 6 meses entrei no iscte em Lisboa...em informatica e gestao, e neste momento mudei de ares e vim parar pra fora do pais...(sem comentarios pra onde ek foi!) e vou entrar numa universidade neste pais... enfim meu nome e Suleman para alguns (Tec_terabyte) acho que ah um terabyte ou tetrabyte(nao sou eu) 20 anos...axo k ta tudo!axo este site ALTAMENTE
Suleman

Mensagempor p€€n » Sexta Abr 30, 2004 11:47

Boas pp,

Ja há algum tempo k ando a ler este forum,e tou a curtir totil por isso ja me registei! :D

Xamo-m Telmo,tenho 20 anos,sou do Porto +propriamente da Senhora da Hora,tirei 1curso de Tecnico e Electricidade e Electronica Auto e tou desempregado 8O lol.. Vou ver se tiro ag 1curso de Tecnico de Redes.. :lol:

Abraços po pp td!
Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não se lembram onde é k as esconderam!
p€€n
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 29, 2004 23:43

Mensagempor Jet_Black82 » Segunda Mai 03, 2004 14:34

bem...
ate parece mal se n disser nda
Pronto aki vai

Xamo-me Carlos Daniel
Vivo na capital mas sou da cidade presépio (nem sei se se xcreve assim) Covilhã e xtudo teleconunicaçoes e electrónica no ISEL
(tenho a sorte de tar ao lado de grandes crânios dos micro processadores e micocontroladores deste país, pessoas k sabem o bê abá do 8051 da intel :D)
as minhas areas d interesse são os OC's em geral
(tou a reunir os conhecimentos necessários pa fazr o meu 1º OC) o Modding pa coisa ficar bonita e tenho uma particular curiosidade por akele componente importantissimo k as pessoas normalmente se xkecem, a fonte de alimentação (k para mim inda é um misterio), por isso ja sabem se souberem kker coisa sobre fontes de alimentação n hesitem em postar ou mandar mp's ;)

A minha idade, bem... essa é facil é so olharem po meu ano de nascimento e fazerem as contas :D
ja n ha nda mais a dizer, vao postando os vossos projectos e dando dicas pa eu kker dia tb conseguir fazer kker coisa d jeito :D

fikem bem, cumps Jet
<_/\_> Barton 2800+
<_/\_> ASUS A7N8X Dx
<_/\_> twintech 7600GT
<_/\_> 2x512 DDR400@400 (OEM)
<_/\_> Seagate 7200.10 320GB
<_/\_> Powered by BeQuiet Colorline 450W ATX 1.3
Jet_Black82
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Abr 24, 2004 11:33

Mensagempor D12 » Sexta Mai 07, 2004 10:40

Sou estudante e sou fanático por jogos. O meu pc é um bocado fraquinho a comparar com os da actualidade: amd athlon 2000, 512 MB, placa gráfica ati radeon 9000 pro evil commandos, disco rígido de 60 GB.
D12
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 07, 2004 8:41

Mensagempor inc. » Sexta Mai 21, 2004 21:18

Boas, bom forum
xamo-me miguel aguiar estudo na u. catolico do porto em economia, adoro computadores, mas nao percebo como gostaria..... para isso espero ke este forum me ajude e de preferencia eu consiga ajudar alguem(é + dificil mas tb lol)

Desporto: Futsal; Tempos livres: jogos pc: kuase so Counter Strike, copos,amigos, cinema mt mesmo e namorar lol.....enfim tudo o ke der na cabeça

fikem bem Abraços malta..
inc.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 21, 2004 21:12

Mensagempor Luisa Novo » Domingo Mai 23, 2004 17:56

Ola, chamo-me Luisa, tenho 30 anos, sou de Viana do Castelo e sou professora do 1º ciclo e de EVT do 2º ciclo.

Adoro computadores e tudo que com eles relacionado. A minha filha de 3 anos tb já está com o bichinho. Também pudera, 3 computadores, 2 impressoras, 2 scanners, 1 webcam, 1 camara fotográfica digital, 1 router wireless.

Desenrasco-me em relação a software, office, web (até já construi o meu mini site :D ) mas em hardware sou uma leiga. Vou lendo aqui e ali, a ver se pesco umas coisas.

Uma coisa prometo, vou passar a vida a "chatear" com perguntas básicas. :D :D :D

Espero que tenham paciência para me aturar.
"Devemos fazer o possível por deixar este mundo melhor do que o encontrámos" - B.P.
"A melhor forma de não perder nada não é guardar: mas compartilhar" - E.S.
Luisa Novo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 18, 2004 22:21

Mensagempor expresso » Segunda Mai 24, 2004 2:07

BOas.
Paulo Silva - 21 anos - conhecimentos mínimos ou nulos!
Profissão - parasita
expresso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 15, 2004 21:03

Mensagempor namf » Segunda Mai 24, 2004 2:18

Nuno - 23 anos. Conhecimentos suficientes para estar a 2 meses de acabar o curso de eng Informatica (finalmente.. lol).

estas reunioes de alcoolicos anónimos parece mais o irc q outra coisa 8O

portem-se
namf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 02, 2003 19:59

Mensagempor NiCkBoY19 » Segunda Mai 24, 2004 4:53

Boas ppl! Tudo bem???
Eu chamo-me Ivo tenho 19anos... e ate a 2meses atras morava em lx....mudeime para aveiro e agora vivo sozinho...
Durante uns tempos ainda buli numa empresa de informatica, mas como kero prosseguir os estudos tive de sair de la :(
Agora k vivo sozinho tenho mais liberdade para fazer o barulho k kero ...ter pc sempre ligado:P nao tem descanso este pobrezinho....
Agora vou comprar um pc ou fazer um pekeno upgrade a este...vou pedir ai opinioes ao ppl :P portem-se

DaRaK´Na
P3 1Ghz
Asus Cusl-2C
512mb Sdram kingston 133mhz
Asus geforce 2 mx 400...
Disco 40 Gb seagate 7200 rpm
Monitor Samtron19´´ PLUS
DvD Toshiba
RW Samsung 48x16x48
S.B.live 5.1 - FPS1500
NiCkBoY19
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 24, 2004 4:16

Mensagempor Turboie » Segunda Mai 24, 2004 15:08

Ups,

Só agora vi este topico por isso aqui fica uma breve apresentação.

Vitor Silva, Queluz e 24 aninhos.

Abraço a todos
Turboie
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 23, 2004 21:17

Mensagempor c0ld sn3Ak3r » Sábado Jun 05, 2004 18:32

NOME: Bruno Sabença
LOCALIDADE: Santa Maria da Feira (Pousadela)
NIVEL DE CONHECIMENTOS: n00b

Olá pessoal! Grande forum k aki temos!! :D
c0ld sn3Ak3r
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 08, 2004 17:03

Mensagempor Soucerer » Sábado Jun 05, 2004 18:43

Mais um de Santa Maria da Feira, já estamos a crescer... lolol :D :D

Já agora, tb aproveito para me apresentar:
Nome: José Luís
Idade 18 (a 17 dias dos 19 :D , tou a ficar velhinho :( )
Localidade: Fiães, SMF
Estudante de Fisioterapia
Editado pela última vez por Soucerer em Sábado Jun 19, 2004 14:09, num total de 1 vez.
Soucerer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 18:22

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes