Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:e viva a xulice.... como no XP... mas estas versoes ainda + caras sao... e depois poem se com conversas da pirataria, e claro que tem que haver pirataria nem toda a gente e rica para gastar 200 / 400 euros num sistema

xirix Escreveu:Rguedes Escreveu:e viva a xulice.... como no XP... mas estas versoes ainda + caras sao... e depois poem se com conversas da pirataria, e claro que tem que haver pirataria nem toda a gente e rica para gastar 200 / 400 euros num sistema
Usa Linux
Ou andas com um carro roubado?

Usa Linux

AMSRocha Escreveu:Usa Linux
Boas como sempre digo o mesmo, o Sistema Operativo Windows está caro...Se eles fizessem uma grande redução no preço do win muito mais gente usaria windows original...pois como diz aqui pessoal nem toda a gente é rica e acho que toda a gente tem o direito de receber as mesmas informações que nós....e depois falam de linux lol estam a imaginar pessoal que nem no windows se safa lá se iam safar com linux...
Fiquem bem...

Red_bulls Escreveu:à primeira vista axo k tao um bocado caros, kt é k kusta nest momento o um XP pro? estao a 160€...
Vao á microsoft e entrem num quiz e ganhem um Vista beta 2 d graça em casa, ja tou á espera do meu, sao pergtas mt faceis..

Subversiveagent Escreveu:Os ciclos de upgrade cada vez estão mais longos, e cada vez são menos obrigatórios.
Por outras palavras: o Vista tem pouco que me excite a molécula. Portanto só largo o XP quando o descontinuarem. Ou quando os jogos deixarem de o suportar.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes