Claro que quanto mais difícil for de copiar o Windows mais viável será a solução linux.
(o que não interessa á M$, não é que promovam mas...)
E quanto mais apertarem com vistorias etc mais viável será a solução linux...
Agora como o estado português se submeteu aos desígnios da M$ vão ter que comprar Vistas a dar com um pau.
Assim mesmo que o ppl comece a optar pelo Linux estará indirectamente a comprar o Vista (através do estado) 'palhaçada'
Já mais que uma vez manifestei a minha opinião que mais vale um linux mais caro em recursos humanos (que ficam) que um M$ Windows pouco mais barato que R.H. mas que a sobra vai...
Acho os preços exagerados e acho mesmo que a M$ está a começar a retirar dividendos da supremacia que adquiriu no mercado.
Não digo que não seja um sistema caro de criar com mais potencialidades mas acho que não tem em vista o utilizador final (a não ser de lhe dar um monte de mariquices que não necessita).
Espero que seja muito dificil ao Vista a conquista do mercado.
E pessoal a ver se começamos a investir no linux e open, open, OPEN.
Por ultimo vejam aqui o
LISA é um serviço do Instituto das Tecnologias de Informação na Justiça, do Ministério da Justiça.
Então os gajos do plano tecnológico até estavam na rota certa até aparecer um qualquer murcon que se ajoelhou peranta a M$, e eles fizeram o que podiam, demitiram-se.