Tvtel & eMule

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Tvtel & eMule

Mensagempor siklas » Quinta Ago 24, 2006 15:52

pheax Escreveu:Olá a todos,gostava que me esclarecessem uma pequena dúvida...Eu tenhu uma ligaçao de 4mb/192kb da tvtel mas no entanto no emule o donwload n passa dos 4KB e n está imposto qualquer limite de download...ja o upload está sempre a uma velocidade de 20.8KB...

Alguem sabe o que se passa?Como resolver?

bem vindo ao mundo do Traffic Shapping ou nao??? Penso que mudando as portas tambem nao vais la :x
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor [Godlike] » Terça Ago 29, 2006 11:32

ciba Escreveu:Tenho TVTEL já há uns 2/3 anos, com o contrato na altura de Net sem limites. Tenho presentemente 1 Mbit sem limites, e nos torrents sempre nos 110/115 kb's estáveis, e ainda mais curioso também acima dos 100 kb's estáveis no emule! Era cliente da Netcabo (o maior lodo em Portugal), sempre com problemas, net em baixo, velocidades aos picos, etc. Mudei para tvtel e nunca mais tive problemas. Cortes de net raríssimos e dura no máximo 15 minutos. Não tenho qualquer queixa da Tvtel e recomendo-a sempre.

Isto é verdade!!! Tb tenho tvtel 3Mbit/s e nunca tive um seker problema, ja tive o bitcomet a sakar a 360Kbit/s durante alguns minutos (10min pelo menos!), a velocidade de download depende sempre das sementes k o torrent tem, knto a e-mule, ja utilizei, mas de momento não consigo sakar absolutamente nada, ja me disseram k era por eu não partilhar...não sei!!!
Mas tenho um vizinho k mora mesmo por cima de mim, tem a msm net e saka do e-mule a 40/60Kbit/s!

Portanto ta visto k eles não blokeiam nada a ninguem!!!
[[]] 8)
Thermlatake swing / LC Power Green 550W
AMD X2 4600+
MSI k9N Ultra
1GB OCZ XTC Gold @ 800Mhz
XFX GF 7600GT XXX Edition
200GB Maxtor SATA2
NEC Ad-7170S SATA
[Godlike]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 22:35

Mensagempor AMSRocha » Terça Ago 29, 2006 14:50

ja o upload está sempre a uma velocidade de 20.8KB

Boas, tenta mudar o limite de upload do emule para 10kbs....e coloca bastantes filmes a sacar ao mesmo tempo e passado umas horas vais ver o download de certeza acima dos 40kbs...

Fica bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes