Leitor mp3 Sony NW-E00x

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Leitor mp3 Sony NW-E00x

Mensagempor MetalFatigue » Terça Ago 29, 2006 21:52

Alguém ja exprimentou?

Parece me bastante bom. E pelo que li no site da sony, não está agarrado ao sonic stage e ao atrac (finalmente).

Tava a pensar adquirir este leitor por ser pequeno barato e a exelente bateria que trás. Julgo que em relação ao som, sendo da sony, deve ser de alguma qualidade tendo em consideração o tamanho. E dentro desta gama de leitores e sendo sony até está a muito bom preço.

Quem ja o usou diga os prós e os contras sff.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Ago 30, 2006 9:16

Esses leitores sao identicos em tudo aos Apple , portanto a qualidade é muito boa !
Quanto a uma bateria built-in é sempre naquela ... as baterias viciam ao longo do tempo e nao sao de facil substituiçao nem baratas .

Pessoalmente num leitor desses pequenos com pouco consumo prefiro pilhas recarregaveis.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Ago 30, 2006 10:41

Eu tenho um leitor sony, o NW-E505, e só posso dizer bem dele...a qualidade de som é excelente e a duração da bateria é imensa(e o carregamento é rapido)...

O unico senão que tenha encontrado, além de se ter q usar o SonicStage, foi o facto de o fio dos auriculares serem bastante curtos....mas nao os troco porque são de boa qualidade!!
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor falso2 » Domingo Nov 26, 2006 18:46

Eu também tenho um leitor sony, o NW-E505, e também estou muito satisfeito com ele... Tem grande som e a bateria dura que nunca mais acaba... Um defeito é mesmo o facto de ser bateria interna que com o tempo vai acabar por viciar, mas tem uma enorme capacidade e carrega rapidamente... 3 minutos de carga equivale a 3 horas de bateria... Este carrega-se pela porta USB e carrega mesmo quando estás a passar as músicas para o MP3...

Outro senão é o facto que o nunoemanuel referiu e muito bem é ter de se usar o SonicStage para passar as músicas e o caso do fio dos auriculares, mas este também já vem incluído com um pequeno acréscimo de cabo que parecendo que não já faz um aumento significativo permitindo meter o MP3 no bolso das calças...

Espero ter ajudado

Cumprimentos
:D Lan's e concentrações Moddings é o que está a dar na nova era informática :D
falso2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 11, 2006 19:09

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes