Neste momento uso CLIX 4mb (linha da pt, com happyhours). Uso a internet para jogar e fazer alguns downloads... So que o clix apenas me oferece 5gb mensais... e eu so gasto trafego de dia (ou seja as hh pouco uso)... 5gb n da para nada,,, e o clix a pouco passou me a internet de 2 para 4mb (antes sacava a 170 do ftp do clix... agora saco a 130.. com net de 4 mb )... a net nao para de cair.. e nao tenho mt trafego.. quero mesmo mudar de internet... Sapo era uma boa escolha mas para ter bastante trafego inter teria de ter debito bancario e eu nao queria isso... Pensei entao e netcabo por adsl... so que nao sei se é bom... Uso a internet basicamente para alguns downloads internacionais.. e para jogar on line (em clan..) logo uma internet com bons pings era o ideal... (sapo é boa..)... ONI axo que esta fora de hipoteses porque nao é boa para jogos....Alguem tem netcabo adsl? é boa pa jogar on line? e a claranet é boa? a meu ver é boa apenas para empresas... gostava de ter uma internet +/- rapida estavel e com trafego suficiente (inter.. qb)... sera que claranet mb é bom? e o contrato é de 1 ano?
opinem ai