[Portátil] INSystems 6170X

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor dfm » Segunda Abr 03, 2006 17:00

Shark00n Escreveu:DFM, sim, é um barebone, mas tipo, eu adoro este barebone.
Não me venhas dizer que a qualidade de contrução é má. Pois é muitissimo melhor que a e muitos Acers, que a do M3438G e que a do Asus A6VA, é mais sólido que o FE11S e muito mais bonito que o A-100.

É exactamente aqui que discordo inteiramente .... se é verdade que a InSystems apresenta produtos que superam outras marcas baseadas em barebones, a qualidade de construção é ainda um defeito ... (nota que conheço bem a sua linha de portáteis).

Aceito perfeitamente que estejas mto entusiasmado com o teu portátil novo e fico a aguardar que continues a deixar aqui as tuas opiniões à medida que a utilização do portátil for sendo acomulada, mas acho que a comparação específica que fizeste acima não faz sentido nenhum .... (bom tirando a Acer :twisted: )...

Acerca do TFT não retiro uma única letra do que disse.... mas uma coisa que me surpreendeu neste portátil foi o facto do aquecimento nunca ser exagerado (sobretudo tendo em conta a gráfica)...

Aguardo que deixes mais impressões acerca do equipamento.

P.S.: A tua "ajudante" vai "adorar" o portátil ..... :twisted: ..... a sério são dois "bichinhos" mto "fofos" .... :lol:
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor Vegyta » Terça Abr 04, 2006 11:43

o que eu acho é que 8O .......... sinto uma enorme INVEJAAAAAAAAA :( ......mas parabens, sim senhor :P ....temos MACHINE.......como ainda não posso ter um brinquedo assim, vai falando "dele", só para ir alimentando o "sonho"...,mais uma vez parabens... 8)
Vegyta

" Vós sois deuses - pedi e tudo vos será dado "
J.C.

" My firts choice: INSystems 6170X "
Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 12, 2004 11:58

Mensagempor Subversiveagent » Terça Abr 04, 2006 11:59

dfm Escreveu:Shark00n:
Mas 2200eur por um portátil baseado num barebone, para mim não faz sentido ..... as sepcs são impressionantes e acredito que o desempenho tb seja bom ..... mas vamos ver como tudo isto resulta a longo termo...
A verdade é que por pouco mais consegues comprar um modelo de "marca" cujo cuidado no desenvolvimento (integração de componentes, design, ergonomia,etc.) é muito superior e que não se limita a utilizar um chassis comum...
Também gostava que averiguasses acerca da estabilidade da gráfica em uso mais intensivo.

Com uma gráfica daquelas? Não, não arranjas. Tudo o resto vá lá que não vá. E sejamos honestos, ele comprou a máquina foi pela gráfica.

soreal Escreveu:eu tambem não aconselho a fazer oc no portatil. eu queria fazer um no meu mas tambem disseram que seria melhor que não fizesse. o teu já esta suficientemente bom, não precisas de aumentar nada.

Basicamente ele não precisa do overclocking para nada. Já tem desempenho q.b. da gráfica.

PS: Esse 3Dmark 2006 aposto que foi corrido em 1280x1024. Raios partam o 2006 e as suas configurações default :evil:
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor dfm » Terça Abr 04, 2006 16:48

Subversiveagent Escreveu: Com uma gráfica daquelas? Não, não arranjas. Tudo o resto vá lá que não vá. E sejamos honestos, ele comprou a máquina foi pela gráfica.

Concordo (pelo menos a pequeno prazo.... já que tanto qto sei a Fujitsu e a Asus pretendem apresentar modelos com gráfica semelhante, dentro de pouco tempo.... mas o facto é que ainda não o fizeram.....) ....
.... mas será esta uma vantagem real ? (refiro-me à gráfica) ... Falta ainda averiguar acerca da estabilidade e dos reais ganhos desta solução ..... e se o TFT realmente acompanha esse nível de qualidade.

Estamos a falar de um PC (Personal Computer) .... e não de uma consola de jogos ...... mas continuo a aguardar mais impressões acerca do equipamento.
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Subversiveagent » Terça Abr 04, 2006 22:55

Não, estamos a falar de "senta aqui no colinho do papá", vulgo laptop :P

Agora se avaria, estala ou explode em chamas com facilidade... é esperar para ver. Mais desempenho = mais calor, mais calor = mais avarias... mas eu penso que não.
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Shark00n » Quarta Abr 05, 2006 12:08

Já estive a jugar algum tempo com ele, tipo 2 horas Battlefield 2.

A estabilidade é 100%, não se nota qualquer break nem diminuição de performance.

@Xamp: Ele já durou 2horas com bateria e eu a tentar gastá-la!
Na BIOS, meti a gestão da bateria em maximum e comecei a ouvir música com volume moderado, ecrã com a claridade no máximo.
A música ouvia-se bem, de facto estas colunas são mesmo muito boas. Ma tipo, os efeitos de visualização do Windows media player saiam muito mal, devido à VGA não estar practicamente a receber energia... :roll:

DFM, Por muito que digas mal deste barebone. Eu já tive o 1692 e 1694, o ferrari 4000, o A-100, M-70, M60, M-50, Vaio FE11S e Fujitsu M3438G na mão e prefiro este!
Tem um aspecto mais sólido, e não fazaquele "bump" do lado de traz do monitor se lá carregares. A não ser que carregues com muita força... no M3438G akilo parecia plástico "cheap"..

O ecrã é muito bom. Eu não sei o voso fascínio pelos ecrãs da toshiba.. Eu tinha um LG Mate no meu desktop e agora ir ao meu desktop, é como regredir 200 anos! O ecrã não se compara!

Já agora:
CSS, max settings (1920x1200) tudo no máximo! Com média de 120 FPS.
Battlefield 2, max settings (1600x1050) tudo no máximo! (Não sei os FPS exactos) Mas jogo fluidíssimo! Mesmo com muita acção a decorrer no ecrã.
FEAR, max settings (1920x1200) tudo no máximo! 40 + FPS

Não troco isto por nada! :twisted:

Quando fizer anos..Talvez venha o Notebook com SLI
O Portátil mais PODEROSO deste fórum!
INSystems 6170X
[url="http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=364640#364640"][Review Aqui!!][/url]
Shark00n
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 29, 2005 22:40

Mensagempor zongo » Quarta Abr 05, 2006 12:28

Essa marca é das poucas que encontrei com monitores de 17 e com preço relativamente baixo.

Mas mesmo assim acho que vou comprar Asus A7jb... e ainda me sai 200€ mais barato.
zongo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 16, 2006 17:34

Mensagempor Shark00n » Quarta Abr 05, 2006 13:00

OK, diz-me se depois ficaste contente com os teus 2000, 3000 pontos no 3DMark 05 :mrgreen: :mrgreen:
INSystems 6170X
[url="http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=364640#364640"][Review Aqui!!][/url]
Shark00n
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor dfm » Quarta Abr 05, 2006 17:41

Shark00n Escreveu: DFM, Por muito que digas mal deste barebone. Eu já tive o 1692 e 1694, o ferrari 4000, o A-100, M-70, M60, M-50, Vaio FE11S e Fujitsu M3438G na mão e prefiro este!
Tem um aspecto mais sólido, e não fazaquele "bump" do lado de traz do monitor se lá carregares. A não ser que carregues com muita força... no M3438G akilo parecia plástico "cheap"..

..... Não entendas como depreciativa a minha crítica .... é um facto que os barebones são sobretudo soluções económicas ..... não estou a isolar apenas este modelo... e se este modelo é um passo em frente então tanto melhor.
Shark00n Escreveu:O ecrã é muito bom. Eu não sei o voso fascínio pelos ecrãs da toshiba.. Eu tinha um LG Mate no meu desktop e agora ir ao meu desktop, é como regredir 200 anos! O ecrã não se compara!

Aqui já estás a falar de coisas completamente diferentes ..... (não estás a ser nada objectivo).... misturas TFT de Desktop com TFTs de notebooks .... é melhor não ir por aí..... esse barebone não compete a nível de TFT com um Sony, Toshiba, LG, Samsung, Fujitsu ou até um Asus..... acho que estás a ser mto optimista.

Shark00n Escreveu:Não troco isto por nada! :twisted:

Mto bem .... ;)
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor zongo » Quarta Abr 05, 2006 18:00

Isso tem placa tv multi-sistemas?
zongo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 16, 2006 17:34

Mensagempor Shark00n » Sexta Abr 07, 2006 20:35

dfm Escreveu:
Shark00n Escreveu: DFM, Por muito que digas mal deste barebone. Eu já tive o 1692 e 1694, o ferrari 4000, o A-100, M-70, M60, M-50, Vaio FE11S e Fujitsu M3438G na mão e prefiro este!

..... Não entendas como depreciativa a minha crítica .... é um facto que os barebones são sobretudo soluções económicas ..... não estou a isolar apenas este modelo... e se este modelo é um passo em frente então tanto melhor.
Shark00n Escreveu:O ecrã é muito bom. Eu não sei o voso fascínio pelos ecrãs da toshiba.. Eu tinha um LG Mate no meu desktop e agora ir ao meu desktop, é como regredir 200 anos! O ecrã não se compara!

Aqui já estás a falar de coisas completamente diferentes ..... (não estás a ser nada objectivo).... misturas TFT de Desktop com TFTs de notebooks .... é melhor não ir por aí..... esse barebone não compete a nível de TFT com um Sony, Toshiba, LG, Samsung, Fujitsu ou até um Asus..... acho que estás a ser mto optimista.

Shark00n Escreveu:Não troco isto por nada! :twisted:

Mto bem .... ;)

eu sou optimista...

É verdade, comprei ontem a expansão do Battlefield 2, os cenários rodam à noite com muitas sombras e efeitos de luz. Corre como seda...

Outra coisa, juguei F.E.A.R apenas com bateria! Durou ai uns 25minutos com a brightness do ecrã no máximo e som de colunas. No entanto tive que baixar a resolução do jogo visto que em 1920x1200 estava um pouco "breaky", não muito, mas notava-se em algumas zonas.
INSystems 6170X
Shark00n
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor akma_et_akta » Quinta Ago 31, 2006 13:46

hi

entao e agora que já passaram alguns meses, isso tá sempre em cima?
já tiveste algum barrete com a máquina? já cheirou a queimado, já faz barulho, ainda tá a bombar, comé?
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor dozy » Sexta Set 01, 2006 14:34

Pois Shark00n, podias dizer-nos como está o teu portátil agora.
Laptop:
Macbook White C2D 2.2GHz
dozy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 23, 2006 19:13

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Set 01, 2006 14:52

Será que tinha uma bateria da Sony? ;)
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tk2011 » Sexta Set 01, 2006 15:11

Subversiveagent Escreveu:Será que tinha uma bateria da Sony? ;)

R.O.T.F.L :lol:
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante