[Projecto] Blue Dream...

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor d@vidream » Quinta Ago 31, 2006 15:28

Ah!!!!!assim tá bem mais cool :wink: :wink:

Bem mas agora só te falta.....paí 89% do projecto :lol:
por isso nada de esmorecimentos :!: :!:

go for it :arrow:
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor DiogoSanches » Quinta Ago 31, 2006 16:05

Boas! Desde já obrigado pelo comentário. :wink: Tive a pensar bem e acho que o dinheiro que vou investir nesta caixa vai chegar bem ao custo de uma superflower e não vai ter quaisquer mais-valias. Portanto posto isto vou comprar uma superflower já com acrílico no topo e lateral e aí posso fazer o meu mod à vontade e consigo ter mais espaço e melhor airflow que são as minha prioridades. O que acham? :)

Abraços
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor Darkblood » Quinta Ago 31, 2006 16:16

DiogoSanches Escreveu:Para cortar a lateral,vou optar por ir a um serralheiro para não dar mal resultado. Rolling Eyes Quanto ao topo... realmente têm razão. Só da para pôr uma de 120mm. :wink: Depois tenho mais outra dúvida... Como vou pedir para fazerem os buracos no acrílico para as duas fans?

Esta parte passou-me ao lado quando escrevi o outro post...então é assim eu acho que devias ser tu a fazer os cortes, até pode não ficar perfeito mas ao menos foste tu que fizeste. O dinheiro que vais gastar no serralheiro (penso eu que vais pagar :P), já ajudava na compra de uma dremel ou então compras um clone :roll:.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor DiogoSanches » Quinta Ago 31, 2006 16:18

Darkblood Escreveu:
DiogoSanches Escreveu:Para cortar a lateral,vou optar por ir a um serralheiro para não dar mal resultado. Rolling Eyes Quanto ao topo... realmente têm razão. Só da para pôr uma de 120mm. :wink: Depois tenho mais outra dúvida... Como vou pedir para fazerem os buracos no acrílico para as duas fans?

Esta parte passou-me ao lado quando escrevi o outro post...então é assim eu acho que devias ser tu a fazer os cortes, até pode não ficar perfeito mas ao menos foste tu que fizeste. O dinheiro que vais gastar no serralheiro (penso eu que vais pagar :P), já ajudava na compra de uma dremel ou então compras um clone :roll:.

Vê o meu post anterior... :P
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Darkblood » Quinta Ago 31, 2006 16:32

Certo :P...eu tava a escrever este último, quando postaste o teu.
Deixa-me ver se percebi, tu vais fazer um mod na superflower?
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DiogoSanches » Quinta Ago 31, 2006 16:36

Darkblood Escreveu:Certo :P...eu tava a escrever este último, quando postaste o teu.
Deixa-me ver se percebi, tu vais fazer um mod na superflower?

Ora nem mais. Mas na Superflower o trabalho mais difícil já está feito! :P :P

Abraços :wink:
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Darkblood » Quinta Ago 31, 2006 16:41

Vais comprar a "versão" pintada por dentro? (acho que há duas :?)
Que modificação(ões) tas a pensar fazer?

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DiogoSanches » Quinta Ago 31, 2006 16:47

Darkblood Escreveu:Vais comprar a "versão" pintada por dentro? (acho que há duas :?)
Que modificação(ões) tas a pensar fazer?

Cumps

Exactamente essa. :wink: 1º que tudo vou mudar a fan com cores do topo... Depois vou pôr neons azuis cold cathode e 2 fans à frente também azuis. Vou mudar a fonte para uma modular. Aí na fonte é que não sei se esta será das melhores... :roll: A fonte é esta: http://www.lc-power.com/htm/products_detail.php?lang=2&h_id=1&u_id=21&a_id=67

Abraços
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Darkblood » Quinta Ago 31, 2006 16:53

As LC Power são muito recomendadas aqui no fórum, por isso deve ser boa ;).

Edit: Tive a ver as amperagens e são boas :).

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Vtech » Quinta Ago 31, 2006 17:28

Man, mudar umas FAN's e meter Neon's, não é projecto de moding, para um verdadeiro projecto de moding, antes de mais deves ser tu a fazer o trabalho dificil (para poderes dizer "fui eu que fiz") e isso implica desmontar a caixa toda, fazer os buracos para as Fan's, pintar as peças da caixa etc, etc....

PS: Vi logo algo de estranho, "arrumas-te" os cabos antes de fazeres as Furações para as Fan's, ou estás a pensar em fazer isso com o PC montado?

PS 2: havia aqui alguém no forúm que estava a fazer a própria caixa, creio que era o Hideal, tenho que ir ver isso.....
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor d@vidream » Quinta Ago 31, 2006 20:37

Man, mudar umas FAN's e meter Neon's, não é projecto de moding, para um verdadeiro projecto de moding, antes de mais deves ser tu a fazer o trabalho dificil (para poderes dizer "fui eu que fiz") e isso implica desmontar a caixa toda, fazer os buracos para as Fan's, pintar as peças da caixa etc, etc....
não podia estar + de acordo :idea:

Bem,de qq das formas tb acho boa ideia gastar mas é a pasta numa caixa(de raiz) bonita e bem construida como a superflower :arrow: ficas com vinho de outra pipa :lol:
agora ficando com a caixa antiga parada,torna-se uma vitima ideal pró massacre,podes planear bem as alterações,fazer cortes descomprometido,malhar a sério na caixa :idea: e talvez transforma-la em qq coisa bem bacana :twisted: isso sim Modding
Cumps
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor DiogoSanches » Quinta Ago 31, 2006 20:52

Também concordo. :wink: Eu não vou pôr apenas neons e fans! 8O Eu depois vou dando notícias para ser mais surpresa... :P

Abraços.
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor iowa » Sexta Set 01, 2006 12:05

Desde já parabéns por seres mais um no campo do Modding.Acho a ideia de comprar uma caixa já com meio trabalho feito para mim é semi-modding, porque modding é transformar uma caixa que não gostes numa caixa que gostes.E reparei também uma coisa:Tens uma palca(penso que seja de rede) mesmo em frente á ventoinha da gráfica.Podias pô-la na ultima pci.Era melhor para o arrefecimento da gráfica.

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor DiogoSanches » Sexta Set 01, 2006 12:07

iowa Escreveu:Desde já parabéns por seres mais um no campo do Modding.Acho a ideia de comprar uma caixa já com meio trabalho feito para mim é semi-modding, porque modding é transformar uma caixa que não gostes numa caixa que gostes.E reparei também uma coisa:Tens uma palca(penso que seja de rede) mesmo em frente á ventoinha da gráfica.Podias pô-la na ultima pci.Era melhor para o arrefecimento da gráfica.
Cumps.

Obrigado pela sugestão.;) Já tinha pensado nisso e é mesmo o que vou fazer. Obrigado! :D Está para vir um Ati Silencer 1 Rev 2. :D

Abraços
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes