Bem mas agora só te falta.....paí 89% do projecto
por isso nada de esmorecimentos
go for it
Moderadores: Administradores, Moderadores

DiogoSanches Escreveu:Para cortar a lateral,vou optar por ir a um serralheiro para não dar mal resultado. Rolling Eyes Quanto ao topo... realmente têm razão. Só da para pôr uma de 120mm.Depois tenho mais outra dúvida... Como vou pedir para fazerem os buracos no acrílico para as duas fans?

Darkblood Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Para cortar a lateral,vou optar por ir a um serralheiro para não dar mal resultado. Rolling Eyes Quanto ao topo... realmente têm razão. Só da para pôr uma de 120mm.Depois tenho mais outra dúvida... Como vou pedir para fazerem os buracos no acrílico para as duas fans?
Esta parte passou-me ao lado quando escrevi o outro post...então é assim eu acho que devias ser tu a fazer os cortes, até pode não ficar perfeito mas ao menos foste tu que fizeste. O dinheiro que vais gastar no serralheiro (penso eu que vais pagar), já ajudava na compra de uma dremel ou então compras um clone
.

Darkblood Escreveu:Certo...eu tava a escrever este último, quando postaste o teu.
Deixa-me ver se percebi, tu vais fazer um mod na superflower?

Darkblood Escreveu:Vais comprar a "versão" pintada por dentro? (acho que há duas)
Que modificação(ões) tas a pensar fazer?
Cumps

não podia estar + de acordoMan, mudar umas FAN's e meter Neon's, não é projecto de moding, para um verdadeiro projecto de moding, antes de mais deves ser tu a fazer o trabalho dificil (para poderes dizer "fui eu que fiz") e isso implica desmontar a caixa toda, fazer os buracos para as Fan's, pintar as peças da caixa etc, etc....

iowa Escreveu:Desde já parabéns por seres mais um no campo do Modding.Acho a ideia de comprar uma caixa já com meio trabalho feito para mim é semi-modding, porque modding é transformar uma caixa que não gostes numa caixa que gostes.E reparei também uma coisa:Tens uma palca(penso que seja de rede) mesmo em frente á ventoinha da gráfica.Podias pô-la na ultima pci.Era melhor para o arrefecimento da gráfica.
Cumps.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes