PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por XEDAS » Sexta Set 01, 2006 16:44
Boas,
Tou num projecto que tem como principal objectivo, disponibilizar numa aplicação web, streaming de video de uma placa de vigilância. Esta placa de vigilância suporta até dezasseis cameras web. Vou ter que andar a mexer no SDK desta placa para poder lidar com o streaming de cada camera individualmente. O problema ainda não está aqui, pois o sdk ainda está encomendado e ainda não sei se será fácil conseguir.
Depois de conseguir aceder aos streamings, vou usar o Darwin Streaming Server para disponibilizar os videos para o servidor web. O meu problema é como é que eu consigo pegar no streaming e fazer o encode ( live ) para um formato mpeg4, para depois o Darwin Server disponibilizar.
A pergunta é um bocado técnica, mas em tantos users devem existir bastantes com alguma experiência nisto, já que eu tou agora a começar a mexer
AMD 64 3500+ / Zalman 7700 CU
ASUS A8V DELUXE sock 939 / 2x1GB G.SKILL ZX + 2x512 Twinmos dual
Thermaltake Shark Black / X-Alien 500 / XFX 6800 GT 256
MAXTOR 200GB serial ATA / NEC 3500A / Logitech MX-518
-
XEDAS
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Nov 19, 2004 15:57
por LuisFilipe » Sexta Set 01, 2006 20:49
Em que formato é que os stream's são disponibilizados pela placa ?
O unico que sei capaz de fazer isso e não sei como, é o VLC Media Player que também faz de servidor de stream.
Acho que tens que ter o codec para tal. Mas tal como o VLC tens o XviD open.
http://www.videolan.org/doc/streaming-howto/en/
UAU!! Acho que podes cancelar o Darwin Streaming Server...

-
LuisFilipe
- Membro Diamante

-
- Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes