Ajuda com música num site !

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda com música num site !

Mensagempor Blue__Dragon99 » Sábado Set 02, 2006 15:30

Bem é assim eu tenho o seguinte codigo para usar um framset para por musica num site:

<html>
<frameset rows = "0,*" border="0" frameborder="0" framespacing="0">
<frame src ="o_teu_flash.swf" />
<frame src ="a_tua_página_principal.htm" />
</frameset>
</html>

Até aqui tudo bem! Mas existe um problema eu não posso parar a musica e queria saber se posso adicionar o icon on/off em flash em qualquer parte do site atraves de um layer e que fixesse ligação a musica "o_teu_flash.swf" para eu a poder parar...tipo on/off

PS: o file "o_teu_flash.swf" Já tem a função on/off mas como está num frameset para poder tocar no site todo tenho que o por para não se ver senão fica inestético ou seja não dará para ligar tipo o file "o_teu_flash2.sw" ao que está no frameset par poder parar a música?

Cump's e obg

Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

Mensagempor wilsonmorgado » Sábado Set 02, 2006 15:43

Está um pocuco confuso a tua explicação

omo está num frameset para poder tocar no site todo tenho que o por para não se ver senão fica inestético ou seja não dará para ligar tipo o file "o_teu_flash2.sw" ao que está no frameset par poder parar a música?

Podias começar por mostrar a página em questão.

Código: Seleccionar todos
<frame src ="o_teu_flash.swf" />
acho que não devias fazer isto, colocar uma frame com o tipo swf? Oi? Normalmente uma frame e do tipo html, php asp, acho eu de que.... mas também não sou nehum expert

Até aqui tudo bem! Mas existe um problema eu não posso parar a musica e queria saber se posso adicionar o icon on/off em flash em qualquer parte do site atraves de um layer e que fixesse ligação a musica "o_teu_flash.swf" para eu a poder parar...tipo on/off

o que tu queres e que o swf x execute uma acção no swf y ? Sim, isso é possivel..., mas não com os dois swf 's embutidos em html.

seria possivel se colocasses o swf y dentro do x

Se te explicares melhor talvez te possa ajudar :x
A vida é dura para quem é mole
www.wilson.com.pt
http://sweet.ua.pt/~a32701
wilsonmorgado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:14

Mensagempor Blue__Dragon99 » Sábado Set 02, 2006 21:53

Olá, obg pela resposta!

A questão é esta, eu tenho um site e queria por uma musica ambiente mas com a condição de não poder parar se eu mudar de pagina, (por isso e que usei os frames)

Mas usando frames fica mal:

http://img103.imageshack.us/my.php?image=ajudakd9.jpg

Por isso pus para não se ver o .swf nos frames, mas mesmo assim a musica toca e não pára se mudar de pagina, agora o que me falta era poder por um controlo com outro .swf para poder parar a musica ou voltar a tocar tipo on/off

Quem disse que não era possivel :D olha ve aqui isto sff.
http://livedocs.macromedia.com/flash/8/ ... 02338.html

Eu não sei é adaptar a minha situação :(

Abraço,

Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Blue__Dragon99 » Terça Set 05, 2006 13:29

Someone to help?

Abraço!
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Blue__Dragon99 » Quarta Set 06, 2006 20:20

Então não existe uma alma caridosa que me possa ajudar pff ?

Abraço,

Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante