[Antevisão] Just cause

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Antevisão] Just cause

Mensagempor Sabu » Sábado Set 02, 2006 23:03

A fonte de inspiração que é Grand Theft Auto parece não dar sinais de secura. Prova disso é que mais uma produtora foi lá buscar alguns "bidões" de ideias para o seu jogo. Neste caso concreto, falamos da recém formada Avalanche Studios que irá lançar em breve Just Cause, uma versão "selvática" de Grand Theft Auto.
A aventura tem início com a nossa personagem, Rico Rodriguez, a ser "convidado" a saltar do avião onde circula. A vista daqui é agradável e tem-se uma percepção da enorme área de jogo que nos aguarda assim que chegarmos ao chão. E na viagem entre o avião e o chão somos surpreendidos com a forma como lidamos com a nossa "queda".
Just Cause tenta inovar e ir mais longe na maneira como interagimos com o que nos rodeia. Com dois anos e meio de desenvolvimento, muitos são os pormenores que deliciam o jogador, sendo que o primeiro deles é a interacção que há com o nosso pára-quedas. Somos nós que escolhemos onde e como aterrar.
Um forte traço hispânico assola toda a "alma" do jogo. Desde os traços físicos das personagens, até ao seu sotaque, passando pelas aldeias que fomos encontrando a povoar a ilha, tudo "transpira" essa cultura. Uma escolha que encaixa na perfeição em toda a envolvência do jogo.
Este título rege-se pela eterna luta do bem contra o mal. Neste caso representamos o lado bom presente na ilha. O fio condutor de toda a aventura é os combates intermináveis entre as duas facções. Umas tréguas eram bem-vindas para gozar umas merecidas férias num cenário tão paradisíaco.

:D

Cumpz

Alfatek se achares que fiz asneiras bloqueia..

Fonte G4mers

E ja agora nao meto imagens do jogo porque nao sei ainda polas aqui :cry: Cumpz
Sabu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 29, 2006 22:34

Mensagempor SilentWalker » Segunda Set 04, 2006 1:30

boas
antes de mais bem-vindo

no teu topico nao ha nada a bloquear.

para colocares imagens, podes fazer por ex:

1 guardas as imagens no pc
2 vais a www.imageshack.us
3 fazes upload da imagem
4 ao fim de um pouco, formam-se uns links, copias o ke diz imagem pa forums e colocas aki o link,
5 vais ver que aparece a tua imagem.

espero ter ajudado

qaunto ao jogo, so espero que tenha uns grafico bonitos, pq o gta, tava pefeito em termmos de promenorezinhos da gaita que ninguem liga, mas que estavam la

continua com bosn posts
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor Spikleman » Segunda Set 04, 2006 10:47

Ja joguei a demo e pareceu-me muito fraquinho, do genero boiling point misturado com 1 GTA, muito fraco.
Eu dou 70% a esse jogo 8)

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Set 04, 2006 10:58

É assim tao mau ? .. ja ouvi falar bem desse jogo
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Spikleman » Segunda Set 04, 2006 14:50

Fresh_fruit Escreveu:É assim tao mau ? .. ja ouvi falar bem desse jogo

Ha sempre opinioes diferentes, eu achei muito chato, o boiling point por exemplo antes de sair foi rotulado de muito interessante e no final acabou por ser 1 jogo muito abaixo da qualidade esperada.
O Just Cause é mais 1 exemplo desses, de qualquer das maneira sakas a demo e experimentas pode ser que gostes, mas na minha opiniao é 1 jogo mediocre.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Sabu » Segunda Set 04, 2006 19:55

eu tbm axo que nao ah de xegar aos pes do Gta.
Gta e sempre aquela baze principalment o vici city esse jogo e dos best o melhor de sempre :D

cumpz
Sabu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 29, 2006 22:34

Mensagempor MorbidGod » Quarta Set 20, 2006 21:56

Sinceramente, eu saquei a demo, e colei logo, achei excelente. Graficos muito bons, o gta (qq um deles) nem lhe chega aos pés (numa boa maquina, claro) a jogabilidade requer alguma pratica nomeadamente nos veículos.

Apesar de tudo nao vi grandes bugs tipo os carros ficarem colados ás paredes e ao cenario, à là Gta:SA ou Gta: VC.

Os cenários tao super bem desenhados, as animaçoes, as texturas, tudo me parece pra além do aceitável.

O facto de podermos fazer queda livre esta ultra-realista, sentimos mesmo que nos vamos esborrachar no chao, apesar de tal nao acontecer.

Tem de ser um jogo encarado na onda do punisher, onde somos quase imbatíveis, capazes de deitar abaixo um exercito de gajos. :twisted:

Saquem a demo e digam de vossos juizos:

http://www.gamershell.com/pc/just_cause ... shots.html

Abraços.

MG :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor iowa » Sábado Set 23, 2006 0:02

Já joguei a demo e tendo em conta que nestes jogos dou muito uso á jogabilidade...não gostei desta.Graficamente tá bom, não haja dúvidas, mas para um jogo destes deveriam ter considerado uma jogabilidade mais "acessível".Nada demais, eu que não gostei.Para quem gosta do género de jogos que experimente.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Voltar para Jogos

Quem está ligado: