por CLS » Sábado Set 02, 2006 19:10
Eu tenho tanto a factura electrónica, como o débito directo, e estou com uma daquelas propostas que me deram ao dizer que queria sair, de ficar com os 8 Mb, a pagar 4 Mb, e ainda não me apareceu mail nenhum nem nada na área de cliente...
O facto de estar com uma espécie de tarifário especial, não influencia, pois já o tinha antes de aumentarem o tráfego de 8 GB para 30, e estou com os 30...
A meu ver, parece-me muito satisfatório, pois as coisas parecem estar a avançar ao fim de muito tempo paradas.
Voltando um bocado atrás, posso falar numa longa fase em que estava com 512Kbs com 2 gb inter, durante um mês estive com 2mbs com os mesmos 2 GB, durante outro longo periodo estive com 4 mbs, e os mesmos 2GB inter (e a pagar +5€), e, finalmente, já em 2006, passei primeiro para 4 GB inter, depois para 8mbs/8GBinter/40€, e mais recentemente 30GB inter/8mbs, a 35€.
Resumindo, demorou realmente muito tempo para que se mexe-se em algo. Mas a verdade, é que em 8 meses de 2006 mexeram mais nos tarifários do que alguma vez tinham feito, com aumentos em espaços curtos. Claro que tinham de recuperar o tempo perdido, mas a verdade é que estão a faze-lo e bem.